quarta-feira, 27 de junho de 2012

Unhas Caviar, Plush ou Border. Novidades "esmaltísticas"

 Não tem jeito, o mercado ou criatividade esmaltística esta a todo vapor. Isso porque a cada temporada novas técnicas para esmaltar as unhas são lançadas e na internet o que mais vemos são novidades.
O problema é que nem sempre essas "novidades" agradam a todos, então separei 3 estilos de unhas que estão dando o que falar.
Tem quem torça o nariz para esse estilo, mas desde que a Ciaté lançou a Caviar Manicure o efeito virou febre e versões similares do produto não param de chegar ao mercado. No kit da Ciaté contém um esmalte que será usado como base e um potinho com as bolinhas de caviar, que devem ser aplicadas com o esmalte ainda molhado para melhor fixação do produto.

 Quem pensou que não faltava mais nada para invertar, se enganou. A americanas fizeram questão em lançar o que é a novidade do momento: as Unhas Flocadas ou de Pelúcia, como preferir. Primeiramente você aplica um esmalte comum, depois aplique um topcoat e logo em seguida "mergulhe" a unha em um potinho de pó para flocagem da mesma cor do esmalte. Retire o excesso com leves "batidinhas" do dedo sobre o pote com o pó. Deve ser feito uma unha de cada vez. Não comparando, mas esse efeito de unhas plush lembram o estilo da Melissa Flocada.

A última novidade em esmaltação é a Border Nail, que consistem em deixar o contorno da unha de uma cor diferente da base. Tem quem prefira faze-los com pequenas bolinhas contornando as unhas ou então com um contorno convencional. Utilize um pincel para nail art (que é bem fininho) ou um palito de dente. É importante que as cutículas estejam bem hidratadas, pois o desenho vai chamar a atenção para essa área. Finalize com uma camada de extra brilho.

Quantas novidades. Pelo jeito os esmaltes craquelados, 3D e holográfico foram deixados de lado e deram lugar para as unhas de caviar, de pelúcia e com borda.
Sinceramente, não sei se aprovo esses estilos de unhas/esmaltes. Creio que as de Caviar e Flocadas dão um certo "trabalho" para mante-las e as com bordas são estranhas (pronto falei). Prefiro as convencionais, simples e delicadas. Afinal a beleza esta na simplicidade.

Enquete:
E você, aprova essa novidade? Qual é a sua unha preferida?




  
O aplicativo não permite acento no "Não" da alternativa. pollcode.com free polls 
Agora me contem: Qual seu estilo de unha preferido? Aprovam essa criatividade esmaltísticas?

22 comentários:

  1. As Americanas sempre lançando moda!

    Eu só usaria a de pelúcia e as outras acho que fica feio. Mas gosto é gosto, né?

    Beijos *-*

    perfeitabeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente só não curti a border nail!
    A caviar, tem coloridinha e eu tô doida para experimentar!
    Achei bem fofo, só não sei como seria a sensação de ter esse materiais na minha unha! Se incomodaria, ou coisa assim!Mas a principio, com excessão da border, eu usaria!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. EU NÃO SOU ADEPTA DESSES LANÇAMENTOS DA MODA DE UNHA.TEM UMAS QUE SÃO ATÉ USÁVEIS,COMO A COM PELINHOS,MAS OUTRAS SÃO EXAGERADAS.BJS

    ResponderExcluir
  4. Cada uma mais linda que a outra. Adorei as inspirações amiga.

    Bjs.
    TEM DOIS SORTEIO INÉDITOS ROLANDO LÁ NO MEU BLOG:
    BOLSA CAVEIRINHAS: http://migre.me/9xu6S
    SESSÃO DE LIMPEZA DE PELE/PEELING DE DIAMANTE: http://migre.me/9EIrA

    ResponderExcluir
  5. Acho as unhas bonitas, diferentes, mas não usaria!
    São muito chamtivas!!


    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Olha Rafa, eu gosto mto das unhas flocadas, usaria sim numa boa, ja as de caviar, faria "unha filha unica" sabe, pq fica mto estranho... na minha opiniao. Ja as com bordas, mto gracinha neh, ainda nao fiz... Tenho vontade!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Rafa!!! Minha amiga quanto tempo né...minha vida está uma loucura, estava com saudades de passar aqui e dar tempo de te deixar um comentário. Bom sabe que adoro uma novidade esmaltística, mas essa Border Nail eu não curti não...achei feinha...rs
    Agora as de caviar e flocadinhas eu amo.
    Saudades..........
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  8. Rafaa eu não sou muuito fã nãoo a caviar até que fica legal em uma unha só.. a de pelucia que eu maais me simpatizeii..Rs..
    bjksss

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente, não gosto da unha de caviar, prefiro as flocadas , que são mais fofas e disretas!!

    ResponderExcluir
  10. Acho a Border Nail uma graça!

    ResponderExcluir
  11. Uauuu, seu blog está lindooo!

    Parabéns Rafa, vai com tudo que tá ficando cada vez melhor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu nao curto nenhuma..sou da unha simples..so c esmalte!!!!

    ResponderExcluir
  13. Acho lindissimas,quria ter unha suficiente para poder fazer essas arte,bjs.

    ResponderExcluir
  14. Nossa que esmaltes lindos.Será que na hora de tirar não dá muito trabalhos.
    São muito lindos.Aqui onde moro ainda não chegou...

    ResponderExcluir
  15. Que lindas essa unhas!!!
    Eu gosto e uso todas!
    Já fiz caviar nails e plush nails.
    Falta a última!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu acho bem bonito, só que não usaria!!!

    ResponderExcluir
  17. eu sou totalemnte pirada por esmaltes rs e ainda falta fazer esses 3 tipos de unhas... nãoa cho as bolinhas certas aqui e nem a cor dos floquinhos q eu quero. Vou faezer a com bordinhas 1º rs

    ResponderExcluir
  18. acho bonito mas não curto nenhum desses em mim,a border nail então nem pensar! rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. adorei teu blog tudo muito lindo por aqui
    já seguindo e te convido a conhecer meu cantinho tmb

    venha ver o post que eu fiz sobre Maxi colares é um encanto aproveite para conhecer a loja da Dani é tudo de bom...vai adorar bjos
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/

    sorteio tmb vem
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-guria-chic.html

    ResponderExcluir
  20. Sou apaixonada pelo mundo esmaltístico, só que esses, sinceramente eu não gostei, prefiro os nails arts comuns.

    ResponderExcluir
  21. Aylla Karina Schulte1/7/12

    Jura que vc não curte????? Eu amo ter mais opções na hora de pintar as unhas....Já fiz a flocada.....ficou lindo e não saiu com facilidade....e olha que lavo louça, limpo casa....cuido de filho kkkkk

    ResponderExcluir
  22. Particularmente, as border nails! É a que acho mais estilosa e não me mata de agonia! rsrs Fiz as plush nails e n fiquei nem uma hora, ainda não testei caviar nails, mas provavelmente só usaria numa filha única (assim como se um dia voltar a fzr as plush nails... rsrs).

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...