sexta-feira, 27 de julho de 2012

Batom Lanova - GlossyBox

Na GlossyBox de Maio (que recebemos em Junho, MAS a minha só chegou em Julho) veio o Batom da Lanova, eu já conhecia a marca, até publiquei resenhas do Loção Hidratante de Maçã Verde.
Recebi a cor Cintilante Rosa Claro.
Não gosto de batom cintilante, mas pelo menos a GlossyBox enviou um rosa e não um marrom amarelado cintilante como o da caixa do mês de março, que eu não tive nem coragem de abrir para testar.
 
 Segundo a marca:
Batom com cobertura máxima e fórmula que garante hidratação natural aos lábios. Enriquecido com vitamina E.

 A cobertura é bacana, a cor combinou com o meu tom de pele e é ideal para usar no dia a dia. Como qualquer outro batom necessita de retoque com o passar do tempo (de pouco tempo). Possui uma leve fragrância, que não chega a ser ruim, mas também não é boa - eu preferia que não tivesse cheiro nenhum.
Não possui filtro solar.

Mesmo depois de toda aquela polêmica envolvendo o nome da GlossyBox, sobre o envio de produtos vencidos, fotografei a validade do batom que recebi - que tem vencimento no mês 12 de 2012 - ou seja tenho 5 meses para usar um batom (que costuma ter validade de 2 anos). Acho que o prazo deveria ser maior ou o envio do produto deveria ter sido antes.
Eu estou com tanta raiva da GlossyBox que peguei raiva até dos produtos que vieram na caixa, sério!

Gostei do batom, não é uma cor que eu compraria, mas é usável.
Não encontrei o preço e nem loja virtual que venda produtos Lanova, se alguém souber deixe nos comentários.

Onde encontrar produtos Lanova na sua região AQUI

Maiores informações e produtos, acesse lanova.com.br

Cancelei minha assinatura, mas continuarei com as resenhas 
dos produtos que ainda não foram publicadas.

E vocês, também receberam Batom Lanova na caixa?

21 comentários:

  1. Que chato isso,eu tambem cancelei.bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  2. Que chato isso,eu tambem cancelei.bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  3. Achei a cor muito linda!!

    ResponderExcluir
  4. A minha tbém não chegou ainda...Sniff!
    Acho q irei cancelar tbém!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. A cor é legal, bem delicada. Mas q chato isso da validade. Que falta de bom senso cm vcs q confiam (confiavam) nessa caixa neh...

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito de batom cintilante mas essa cor é bonita, nem me fale em Glossybox tbm cancelei e recebi a última q eles debitaram antes de cancelar, mulher quando abri a caixa só um embrulhinho pequeninho já sabia o que me esperava, deu vontade rir pra não chorar só continha amostra e 1 esmalte da Avon, ainda estão me devendo a caixa de maio, bye bye Glossy até nunca mais. bjs Rafa.

    ResponderExcluir
  7. eu não sou muito chegada em batom cintilante rafa pq parece que tenq passar mil vzs pra dar um efeito que eu gosto...
    e eu acho que já vi em alguma resenha falarem desse batom que o gosto era horriveell..
    Maas vai de gosto néee
    bjuus Rafaa

    ResponderExcluir
  8. Mesmo não gostando de batons cintilantes, tenho que me render a este, pois ele é lindo demais!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca, mas a cor é bonitinha,como gosto de testar, usaria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. essa é uma febre que não peguei, a tal GlossyBlox...
    mas adorava que tu era a cobaia e ainda comentava pra gente!!
    mas já que tá curada, aguardo as novidades que tu já deve tá inventando!

    ResponderExcluir
  11. Assino a Glossy também e sempre recebo batons cintilantes e horrorosos... o último foi um cobre cintilante terrível... minha sobrinha adorou pra brincar e foi essa o único destino que eu vi pra ele...

    ResponderExcluir
  12. acho que a glossy chegou ao fim depois dessa da validade.Os produtos são vendidos a eles por preços mínimos para desova mesmo. Cancelei a minha a muito tempo e não quero voltar para mim já deu! qto a cor é linda mas lábios ressecados,como o meu, são péssimos esse tipo de cobertura.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. adooooorei a cor! Falar em glossybox tava doida p assinar, mas as pessoas andam falando tal mal q nao quero mais! rs :D

    ResponderExcluir
  14. a COR É MUITO LINDA..AMEI! gOSTO DESSES TONS DISCRETOS E DELICADOS!

    ResponderExcluir
  15. Adorei!!!!
    Tbm ja ouvi falarem muito mal da GB!!!!

    ResponderExcluir
  16. Não curto muito essa cor, mas até que é usável!!!
    Não conhecia a marca!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. NÃO GOSTO DE BATOM CINTILANTE TBÉM.VC FEZ BEM EM CANCELAR,ELES INFELIZMENTE NÃO SABEM PRESTAR O SERVIÇO DE MANEIRA ADEQUADA,E ASSINAR PRA FICAR PASSANDO RAIVA NÃO DÁ NÉH?!!!BJS

    ResponderExcluir
  18. Depois de pesquisar e tb falar com vc decidir não assinar a Glossybox, pois realmente axo qe tinha tudo pra dar certo, mas a falta de organização e os atrasos nas entregas fizeram com qe fosse um projeto fail.
    Qto ao batom, realmente acho a cor muito bonita, ate faz meu estilo, só não gosto da durabilidade, pois sai muiitooo rapido!
    Bjaum Florzinhaaa ;)

    ResponderExcluir
  19. Não conheço essa marca,mas também não gosto de baton cintilante,meus preferidos ultimamente são os matte.
    A Glossy é só decepção pelo que vejo nos blogs por ai...assinei a Blush esse mês e recebi antes do previsto...
    Recomendo apesar de não ter tantos parceiros como a glossy,mas ao menos não mandam amostras grátis.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...