quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cadernos Credeal - Coleção Verão

Última semana de férias escolares e logo as crianças (e adolescentes, universitários, adultos...) estarão de volta para a escola.
Muitas pessoas aproveitam esse retorno para comprar novos materiais escolares, como cadernos, fichários e até mochilas (eu o/ ).
A Credeal acaba de lançar a Coleção Verão Credeal com cadernos de estampas temáticas, diferenciadas, modernas e seguindo tendências e tecnologias.
A Credeal é a única empresa de cadernos a adotar a tecnologia QR Code em seus produtos, permitindo fácil acesso ao site e novidades exclusivas aos usuários.
Todos os cadernos possuem contra-capa decorada, porta folhas, folhas decoras e cartela de adesivo FunnyFace que são adesivos emoticons (inspiradas no MSN e Facebook) que permitem compartilhar informações sobre o seu estado de espírito.



Recebi 3 cadernos de uma matéria cada, da coleção Love, Purpurina e Pétalas
No site você encontram cadernos com temas femininos e masculinos, além de Agendas 2013 e Cartelas com Adesivos Avulsos.
Para maiores informações acessem credeal.com.br/

Todos os produtos foram enviados pela assessoria da marca e publicados gratuitamente.

13 comentários:

  1. adoro caderninhos lindos, boa dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que coleção linda!! Se a minha filha ver vai querer um de cada! rs

    ResponderExcluir
  3. SÃO TÃO BONITINHOS,E ACOMPANHAM A TECNOLOGIA.BJS

    ResponderExcluir
  4. Bem uteis no dia a dia neh...eu costumava comprar cadernos de 1 materia p minhas poesias...da ate vontade d escrever nesses...

    ResponderExcluir
  5. ain Rafa que saudade da escolaa!!!
    como era bom sair pra comprar material e só se preocupar com isso!!
    os cadernos estão cada vez mais lindos!!
    Bejuss

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito desse tipo de caderno,
    para fazer algumas anotações além de ser uma gracinha.

    ResponderExcluir
  7. que delicado! adorei as cores, bem verão mesmo!
    por enquanto uso um desses pra tomar notas mas espero precisar de todos esses em breve! vou voltar a estudar!!! ;)

    ResponderExcluir
  8. esses caderninhos lindos da mais vontade ainda de escrever e estudar ne? rs pelo menos em mim da! :D sao lindos lindos esses ai! bjo

    ResponderExcluir
  9. Que lindos!!!
    Adoro cadernos, tenho alguns mas quero um desse pra anotar minhas coisas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Lindos...amei as capas. Tenho 4 cadernos da Credeal e amoooooooo!

    ResponderExcluir
  11. Cada um mais lindo qe o outro!
    Vou comprar mais cadernos pra faculdade e vou ver se acho esses modelos da Credeal!
    Ameiii flozinha ;)

    ResponderExcluir
  12. Que lindos!! Eles poderiam mandar uns para sorteio,rsrsr.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...