sábado, 7 de julho de 2012

Divulgação de Sorteio


Sou Mãe e me cuido - Super Kit Make B. -  13/07
Sou Mãe e me cuido - Paleta 48 cores de sombras - 08/07
Sou Mãe e me cuido - Kit banho Kesali - 25/07 
Sou Mãe e me cuido - 1 sessão de tratamento estético na PróCorpo - 22/07
Sou Mãe e me cuido - Kit Pulseiras PPP Jóias - 31/07
______________________________________

Cosmetic and beauty - Vale compra de R$125 - 26/07
Capricho de Garota - Maxi Colar+pulseiras de strass - Até 250 Seguidoras
Entre Palcos e Livros - 6 livros para 3 ganhadores - 04/08
Variedades - Kit de Maquiagem Avon Color Trend - Até 2500 seguidores
Makes by Carla - Paleta Paris da Sigma - 05/08
Arquivo Passional - Kit com 7 Marcadores de Livros - 14/07
Eu Vou de Rímel - 2 Kits de beleza - 21/07
Feminices e Afins - Voucher R$60,00 da Pretérito Perfeito - 08/07
Feminices e Afins - 2  Sapatilhas - 12/07
Sacoleiros de Luxo - Kit Stein Makeup - 03/08
Mente FeMenina - Cortina customizada da Cor - 09/07
Mente FeMenina - 03 Caixinhas de Endocare Fluido Intenso - 11/07
Thatamakeseetc - Kit Avon - 20/07
The Red Lil' Shoes - Vale compras de $100 na Sheinside -05/08
The Red Lil' Shoes - Par de sapatos Chara Rial - 21/07
Tips Top Models - Kit Pure Love Fator5 - 30/07
Eva Santana - Brinco e Pingente de cupcake - 21/07
Blog Loja da Poli - Paleta 88 cores 3D - Sem data informada
Helo Dela Rosa - Pulseira Spike - 13/07 
Mundo das Mulheres - Sorteio Batom VS + Acessórios - 27/07
Mundo das Mulheres - Batom Sephora Love Spell - 13/07
Mundo das Mulheres - Kit Natura - 27/07

 

9 comentários:

  1. Linda muito obrigado pela divulgação e por ter aberto esse espaço. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. q sorteios maravilhosos!!
    tambem divulgo sorteio no meu blog
    maredasorte.blogspot.com
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela divulgação do sorteio lá do blog.

    Bjkas e ótima semana para ti.

    ResponderExcluir
  4. Adoro as suas divulgações, muito obrigada!
    Assim não fico fora de nenhum sorteio!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eba, eba adoro!!! Bora participar!!!

    ResponderExcluir
  6. oii Muito obrigada pela divulgação
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu ando impossível!! participando muito, entrando em tosdos! mas ganhando... por enquanto... poucos... hahahha

    ResponderExcluir
  8. obrigada mais uma vez pelas divulgaçoes rafa!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Hj me inscrevi em quase todos! kkkkk
    Sortee!
    Bjaum flor ;)

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...