segunda-feira, 23 de julho de 2012

Encontrinho de Melisseiras Jelly + blog Diário de Moda

 Na última sexta-feira foi o Aniversário do blog Diário de Moda, na loja Jelly do Center Norte (SP) e de quebra algumas bloguetes (como diz a Nathália do Hoje vou de Melissa) aproveitaram para conhecer a nova coleção da Melissa lançada no SPFW.
Claro que o encontrinho foi um sucesso e a loja Jelly do CN foi ficando cada vez com mais blogueiras, clientes, curiosos (haha)...
Confesso que melissas não são as minhas primeiras opções de compras, mas a coleção Rainbow esta tão linda que desejei algumas (muitas).
A questão é: a Melissa esta arrasando cada vez mais em suas novas coleções. Fotografei alguns dos modelos que mais gostei:


Tem como não desejar?
O mais bacana desses encontrinhos é poder conhecer blogueiras com ótimos blogs, com certeza companheiras para outros encontros.
Delícias do encontro
Bom, é isso! Tem mais fotos na fan page do blog.
Depois mostro a minha Melissa para vocês.

Beijos

20 comentários:

  1. Aylla Karina Schulte23/7/12

    Esses encontros devem ser o máximo...amei as melissas que vc fotografou...gosto parecido!!!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Rafa, adoraria ter participado,
    é uma pena que aqui não tenha nada relacionado a blogs
    para que possamos participar! =(
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Poxa... deve ter sido bem legal mesmo!
    Pena que não pude ir... apareceu uma entrevista de emprego de última hora...
    No próximo estarei lá!
    Adorei as suas melissas favoritas e confesso que são as minhas favoritas tbm! :)

    Beijos!

    http://coreserumores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafaela,

    Uma Melissa mais linda que a outra! *-*
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem lindas!! E o evento super bacana! Numa proxima vez nos conhecemos!
    Beijinhos
    #BSP Dani Oliva
    Curta a Fan Page | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Olá, não deu pra eu ir, mas to aqui babando nas Melissas!!

    Beijão

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br
    #BSP

    ResponderExcluir
  7. Deve ser uma loucura esse encontro rodeado de Melissas!! rs
    Vi as fotos na fan page, ficaram lindas!!

    ResponderExcluir
  8. Me apaixonei pelas rasteirinhas com os pássaros, demaisssss!!

    ResponderExcluir
  9. EU NÃO COMPRO MAIS NADA DA MELISSA,COMPREI UMA SANDALIA ARANHA DE R$100,00 DEPOIS VI UMA DA ZAXY IGUAL A ELA SÓ NÃO TINHA O CHEIRINHO.ELAS SÃO FEITAS PELO MESMO FABRICANTE QUE É A GRENDENE,A DIFERENÇA DE PREÇO É EXORBITANTE.

    ResponderExcluir
  10. Todas são lindas!
    Essa semana eu ganhei a de laço com muito brilho só que a preta, só não gostei é que os brilhos ficam caindo.

    Beijos

    perfeitabeleza.com

    ResponderExcluir
  11. RAFA tô babandoo aquiê.. socorro...
    a mellissa tinha dado uma caida (euacho)
    agora veio com tudoo!!
    estão perfeitaaas!!
    E aquela dourada ganhou meu coraçãoo!!Rs
    Beijus

    ResponderExcluir
  12. taí uma marca que CAUSA! e a gente, de melissa, arrasa!
    mas peraí: evento de blogueiras e melisseiras?! que perigo...!! hahaha

    ResponderExcluir
  13. Todas lindas, melissa ´´ causando´´

    ResponderExcluir
  14. essa 1ª melissa é simplesmente o maximo! o/ evento de melisseiras deve da o que falar hein? eu ficaria louca p comprar tudo! kkkk bjo rafa.

    ResponderExcluir
  15. Amei estas melissas,uma mais linda que a outra.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  16. Quanta Melissas lindas!!!
    Sou louca por uma dessa primeira com glitter!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Desejei a com lacinho e aasa de anjo, muito linda!

    Pena que são muito carinhas :/


    bjooo

    ResponderExcluir
  18. Oi Rafa, entao, eu ja tive quae 50 melissas... parei um pouco de comprar, vendi e troquei algumas... o unico desconforto é o chulezinho das ultras e algumas que sao apertadas demais, como a severine por ex. Mas essa nova coleção ta mto bonita!

    ResponderExcluir
  19. Amoo Melissa, e a Ultragirlglitter e a Rainbow(qe sonho muito pena qe nao vende) sao minhas favoritas!
    Tenho várias e Amooo! Sou MelissaManiaca!
    Vi as fotos n o face e adorei!!!
    Bjãao flor ;)

    ResponderExcluir
  20. Já estou com a minha Incense II na cor Creme com preto! Até agora a minha Melissa mais bonita até meu marido que acha Melissa cara e feia, ficou de boca aberta quando apareci com ela.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...