quarta-feira, 11 de julho de 2012

Glossy Box de Maio / Insatisfação com o atendimento.


 Finalmente chegou minha GlossyBox de Maio.
Para quem me acompanha no Twitter sabe das minhas constantes reclamações sobre a Glossy Box - vou ser bem sincera: gosto da proposta, dos conteúdos das caixas e principalmente do preço - o que e ruim mesmo é apenas o serviço, na minha opinião.

No dia 9 de maio (logo após receber a caixa de abril) troquei (via telefone, porque por twitter ou email eles já nem respondem mais) o endereço de recebimento das caixas - esperando que a caixa de Maio (que se recebe no início de Junho) viesse para o endereço correto. Óbvio que não foi isso que aconteceu. 
A caixa continuava a ser mandada para o endereço antigo e segundo a própria (mal informada) atendente da Glossy Box o endereço demoraria 3 meses para ser mudado. (ha, absurdo a parte).

O Procon de SP até esclareceu minha dúvida (via Twitter) sobre o tempo que a empresa tem para trocar o endereço solicitado, que é no máximo em 5 dias úteis.
Depois de algumas ligações para a central de atendimento da Glossy Box ((11) 4302-5061 ) finalmente a equipe trocou meu endereço.
Claro que a caixa que foi enviada para o endereço antigo estava parada no Correio e eu que não iria buscá-la (não mandei enviar para lá) 

Agora será que eu precisava esperar tanto tempo para receber algo que eu paguei? Será que eu precisava esperar a box que ficou 20 dias parada no Correio voltar para a central GlossyBox para eles reenviarem para o endereço correto? Será que eles não tem uma atendente treinada para mudar o endereço do cliente quando solicitado? Gente, pelamordedeos.
As vezes eu penso "como uma empresa que não atende seus clientes com agilidade (já que o erro foi deles) vai se firmar positivamente no mercado?!"

Leitoras desculpem o desabafo, mas eu precisava registrar minha insatisfação aqui.

Editado: Eu não estou dizendo que não vale a pena assinar a GlossyBox, até porque eu continuo com a minha assinatura. Só estou expondo o que aconteceu comigo e a minha insatisfação com o atendimento (via telefone) que pode ou não acontecer com outra assinante.

 
Glossy Box de Maio / Caixa Pink
Sabonete Cremoso Hydratta - Hidratação Intensiva - Hydratta
Sabonete Cremoso Hydratta - Hidratação Diária - Hydratta
Loção Hidratante Hydratta - Hidratação Intensiva - Hydratta
Creme Depilatório Corporal Sensitive Skin - DepiRoll
Batom Lanova - Lanova Cosméticos
OM Óleo de Marrocos - Yenzah
Voucher de R$15 (que nem vale mais) para gastar na NovaLua.com.br

Bom, hoje (dia 11/07) com um mês de atraso minha box de Maio chegou (com sabonetes :/)
Pelo menos todos os produtos vieram em tamanhos originais (vantagem que não me deixa cancelar a assinatura das caixas).

Um dia ainda desisto dessa empresa. #Fato.

E vocês, tiveram ou tem problemas com o atendimento da GlossyBox?

18 comentários:

  1. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    http://toobege.blogspot.com.br/

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  2. Foiiii otimoo vc expressar sua opniao para nos termos uma base !!!
    depois fala um poquinho sobre sua opinao sobre essa mascara da Yenzah
    bejooo

    ResponderExcluir
  3. Eu assino embaixo de tudo que vc falou Rafa, cancelei a minha esse mês mas ainda estou esperando a de julho, pq aquela que vinha com produtos da Natura nunca recebi, já enviei tantos emails que perdi a conta, eles só sabem responder com mensagens automáticas, dá um raiva tão grande, fazem pouco caso da gente, me decepcionei demais aff.

    ResponderExcluir
  4. Eu cansei da glossy....mega decepção..estou assinado a glambox...estou gostando bem mais

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/7/12

    os produtos da caixa, vc nem tem do que reclamar. mas o atendimento é ruim, uma pena

    ResponderExcluir
  6. Olha Rafa, é mto chato msmo qndo essas coisas acontecem... a gnt paga, espera por um atendimento de qualidade e como vc citou ai, nem por email e nem twitter querem atender.. O que é isso? Falta de comprometimento com o cliente. Gostei mto da sua sinceridade, eu que havia pensado na possibilidade de.. agora nao mais!
    tks!
    bjoO

    ResponderExcluir
  7. OI RAFA,O SEU DESABAFO ME FEZ DESISTIR DE ASSINAR.SERÁ QUE EXISTE ALGUMA EMPRESA DESSE TIPO SERIA?ESPERO QUE SIM,VOU CONTINUAR PROCURANDO MAIS DEPOIMENTOS PARA VER QUAL ESTA COMPENSANDO.BJS

    ResponderExcluir
  8. Gente, impressionante como tem gente insatisfeita com este tipo de prestação de serviço!
    Por isto que até hoje nunca fiz assinatura com estas empresas.

    Bjs.
    TEM 2 PEÇAS DA TENDÊNCIA FLÚOR/VERÃO 2013 SENDO SORTEADAS LÁ NO MEU BLOG. PARTICIPA: http://migre.me/9QQMZ

    ResponderExcluir
  9. Prepare-se para a caixa deste mês, amiga. Decepção total!!!Mas eu ainda não consigo cancelar pq algumas valem a pena. Abçs..

    ResponderExcluir
  10. tem muitas reclamações.as minhas assinaturas são exporádicas porque do jeito que anda além da falta de respeito com consumidor ,os produtos deixam a desejar. beijos

    ResponderExcluir
  11. Esse descaso com as assinantes é terrível!
    Eu nunca me interessei em assinar a caixa, mas confesso que as vezes vem produtos que valem a pena( vejo os posts sobre os produtos aqui e em outros blogs!)

    ResponderExcluir
  12. Eu estava até pensando em assinar, porque alguns produtos valem a pena.
    Mas depois desse seu sincero desabafo eu estou pensando em não me arriscar...
    Mantenha-nos sempre informada sobre isso. Tomara que o atendimento mude (espero). Abraços!

    Vota em mim no Top Blog, meu blog o Jornaleco está concorrendo na Categoria Noticias e Cotidiano. É só clicar no banner e votar http://www.jornalecodebb.blogspot.com :-)

    ResponderExcluir
  13. Eu cancelei a minha,fiquei muito insatisfeita.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  14. Ah Rafa, eu concordo com vc! A Glossy box tem produtos bons, o conceito é bom, mas o serviço deixa muito a desejar. Tenta a blush box Rafa! As marcas parceiras não são tão conhecidas, mas o atenção com os clientes é melhor, pelo menos eu sinto isso!

    ResponderExcluir
  15. tem muuuuita gente reclamando do atendimento e principalmente, dos atrasos...
    acho ótimo saber de quem assina quais os prós e contras pra que a gente, que ainda tá pensando, possa decidir se queremos encarar essa ou não...

    ResponderExcluir
  16. eu nunca assinei, mas vejo muita gente reclamando do atendimento, dos atrasos.. =/ tinha muito vontade de assinar, mas agora nem quero mais, depois de ver tanta gente 'nao curtindo'. =~ decepção, hein?

    ResponderExcluir
  17. Muito chato quando não somos bem atendidos!!!
    Mas gostei dos produtos que vieram na caixa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Muitoo dificil flor, pq os produtinhos são legais, mas o atendimento fala mais alto, então as pessoas estão optando por nao assinar.
    Falta de organização demora nas entregas e pessimo atendimento estão realmente acabando com a glossy box.
    Bjuuu ;)

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...