terça-feira, 31 de julho de 2012

GlossyBox Julho - Amostras Grátis

Semana passada infelizmente fui ao Correio (de outro bairro, a cerca de 15km) buscar a box que a GlossyBox insistem em enviar para o endereço errado, mesmo eu dizendo que não iria buscar a caixa, eu fui. Fui porque cancelei minha assinatura e sei que não passarei por isso novamente com essa empresa, fui porque já busquei tantas outras vezes que não teria problema em ir uma última vez, afinal não terei mais problemas com esse tipo de empresa, cuja a organização (ou falta dela) foi o motivo para o cancelamento do serviço. #Aliviada
Agora eu não sei o que é pior: Se é o Serviço ou os Produtos da GlossyBox, porque sinceramente essa foi a pior caixa de todas.
De 6 produtos (se é que podemos chamar assim) 4 são Amostras Grátis.

Advantage de Limpeza Clean & Clear - Amostra Grátis
Advantage Hidratante Anti-Acne Clean & Clear - Amostra Grátis 
Shampoo Anticaspa Crescimento e Força Clear - Amostra Grátis
Hidratante Corporal Pós Sol Bio Extratus - Amostra Grátis
Esmalte IChing Avon
Beauty Drinnk Chá Maçã e Mel

Ok, após ler a entrevista dada pela GlossyBox ao Jornal Folha de São Paulo, preciso dar destaque ao que essa empresa (mega #Fail) afirma:


Se o que eu recebi na caixa de Julho não foi amostra grátis, o que foi então produção?
O que mais me alivia é saber que estou livre da assinatura dessa empresa sem respeito com o consumidor e que amostra grátis não é necessário pagar R$23,00 para receber.

Recebi coisas que nunca usarei: Não tenho caspa, em momento algum adicionei essa informação ao meu perfil de cliente. 
Bem conveniente enviarem Amostra Grátis de Hidratante Pós Sol no Inverno.
E se receber Chá é produto de beleza, não me espantarei se logo eles enviarem fatias de Pepinos para as olheiras ou Mel e Açúcar para esfoliar os lábios.

Depois dessas e outras, obviamente EU NÃO RECOMENDO OS SERVIÇOS DESSA EMPRESA.

22 comentários:

  1. Que horror Rafa, estava me preparando para assinar. Desisto, pagar por uma coisa e receber outra. Muito desagradável, um absurdo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo31/7/12

    Aconteceu o mesmo comigo!
    Definitivamente não recomendo a GlossyBox!

    ResponderExcluir
  3. Compartilhei em todos os lugares existentes! Eu deixei de assinar há algum tempo a minha premium. Não vale a pena! Valia no começo né? pra conquistar clientes! Agora caiu o conceito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. acho que já deu né com tanta novidade a glossy insiste me pr4star esse péssimo atendimento vai a falência ! agora só assino as caixas especiais como as duas da natura e só nada de surpresas.porque vamos combinar né 23 por amostras é absurdamente caro !
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Para receber amostras grátis. È so solicitar em sites que amostras. Por favor né gloss box

    ResponderExcluir
  6. Ninguém merece né, falta de respeito total com o consumidor... eu nunca assinei essa caixa e nem me arrependo disso!! Só falta mesmo mandarem as fatias de pepino!! rs

    ResponderExcluir
  7. Que horror. O seu é o segundo blog em que eu leio desabafo em relação a GlossyBox, fora todos os comentários e criticas em rede sociais.
    Eu estava quase assinado, mas depois dessa, mudei de idéia.
    Triste, muito triste, pois a proposta deles é ótima, mas o serviço não cumpre como o prometido.
    Obrigada por compartilhar com a gente essa experiencia.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. vou usar um vocabulário pobre mas a glossybox brasil é uma bosta, enorme, assinei por 4 meses, olha muita dor de cabeça, graças a deus nunca recebi uma caixa como a do post , gente é um abuso, amostra grátis eu peço no sac das empresas, alias sac é uma coisa que eles deveriam reestruturar totalmente - junto com o serviço em si claro -, pq lá fora o negócio é bom e aqui esse lixo??? e pensar que tem gente que defende esse treco

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafa, depois de muito brigar com a Glossy, recebi hoje a minha caixa de JUNHO. Até escrevi para eles colocando que, ou eles estão enganando as consumidoras ou são muito desorganizados mesmo.
    Acabei de chegar em casa, nem abri a caixa, vim para a internet ver e-mails, facebook, etc e só por último, vou abrir. Algo me diz que deve ser igual a sua. Ainda bem que já cancelei a assinatura, assim nem vou ficar mais chateada com eles, pois já gastei a minha cota de chateação.
    Bjs,
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKK

    Desculpe pelo "K", mais é isso que eles são ridiculos.

    Selene Blanchard
    Modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que absurdo!!!!!!!!
    Amostras gratis a gente pode solicitar diretamente com a empresa..e nao e cobrado NADA p receber!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafaela,

    Que abuso! Eu quase assinei essa caixinha... Mas, li e reli, antes, em muitos blogs as opiniões sobre esse serviço. A maioria negativas.
    É uma pena uma empresa ser tão idiota assim... Vão perder feio, várias clientes. Uma proposta tão boa e eles não investem nisso :/
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quase igual a minha, só amostras e 1 esmalte, tbm não aconselho ninguém assinar, cancelei a minha e ainda hj brigo pela minha caixa de maio.

    ResponderExcluir
  14. Ah, deixei de curtir a glossy box faz teeempo! Decepção atrás de decepção! Já a galm box está boa por enquanto =)

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Rafa, eu cancelei a minha na segunda, pois achei uma merreca..sou fã da Blush box...as meninas são super caprichosas, o conteúdo da caixa vem embalado para presente (uma graça) vem cerca de 6 produtos em miniatura, muitos em full size, e sempre vem um mimo das gurias p gente..sem contar que tu recebes por e-mail o conteúdo q a caixa tem, com suas explicações p uso...o meu chegou antes da caixa 9dai desperta a curiosidade)..se pagas até dia 10 do mês elas postam até dia 20..tu acompanhas o envio e em 3, 4 dias chega...acho tudo de bom..ah no meu aniversário, veio presente p mim tb!! bjs
    tititi da dti

    ResponderExcluir
  16. Que caixa mais furreca!
    Ninguém merece assinar a caixa e receber amostras!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. nossa e eu q nem recebi a minha? acho q a caixa voltou e mandei um e-mail e eles nao respondem!
    Bel Carvalho
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Rafa, infelizmente compartilho com você essa insatisfação e ainda mais por saber que nem todas as caixas vieram essa porcaria, até hoje nunca tinha me decepcionado tanto, nas outras caixas sempre vinha algo que valesse o valor pago mas essa?! sinceramente, deixou muito a desejar.

    É Ionara, bjs

    ResponderExcluir
  19. Noooossa!! A tua conseguir ser mais fraca que a minha!!! Eu pelo menos recebi, no lugar da tua amostra grátis do Bio Extratus, um Dove Summer Tone de 200ml (que não vou usar agora também, só lá em outubro, novembro). Mas mesmo assim estou muito decepcionada com a GlossyBox e já cancelei a assinatura este mês. É uma pena, a proposta da caixa até que era legal, só que ninguém merece pagar para receber essas amostrinhas grátis!!
    Valeu só pelas edições especiais da Natura!!

    ResponderExcluir
  20. Eu já prometi cancelar e acho q dessa vez não ficará na promessa...
    A minha ainda nem chegou!!!
    Quanta falta de respeito!!!
    Beijocas
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. VC FEZ BEM EM CANCELAR RAFA,TINHA INTENÇÃO EM ASSINAR AI DEPOIS QUE CONHECI O SEU BLOG FUI VENDO TODA RAIVA E DECEPÇÃO QUE VC JÁ TEVE E DESISTI.BJS

    ResponderExcluir
  22. Existem hidratantes em spray efervescente com composição associada ao aloe vera e biotan e que proporcionam um alívio imediato na pele agredida pelo sol, nutrindo e hidratando, evitando a descamação e prolongando o bronzeamento.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...