terça-feira, 24 de julho de 2012

Kit Fenzza MakeUp


Sempre gostei dos produtos da Fenzza, alias a pigmentação das sombras são ótimas - melhores que de muitas marcas e paletas por ai.
Comprei para testar o Kit com 8 produtos para maquiagem Fenzza, cor 03.
Esse sexteto é lindo, com leve cintilância e ótima pigmentação. São 6 cores que vão o verde ao azul. A embalagem é simples e  complicadinha de abrir, ponto positivo porque não vai abrir facilmente na necessaire. Vem com um aplicador tipo esponjinha.

 
Não acumula na pálpebra e as cores escuras logicamente faz aquela pequena sujeira para aplicar - mas nada que não saia com demaquialante.
São 6 sombras bem pigmentadas, 5 sombras líquidas, um lápis de olho e um lápis de boca, não tem nem do que reclamar.
 
 
 Na euforia acabei comprando mais do que realmente uso, trouxe mais três kits, com cores neutras (marrom), um igual a esse (com tons de azul e verde) e um rosa - nem abri, mas já vão para o "Desapego" do blog - se alguém tiver interesse em adquirí-las envie um email para rafasnt@ig.com.br

  
Editado: Cores dos Kits que tenho

Em breve publico as resenhas dos outros produtos desse kit - as sombras líquidas são muito lindas (principalmente a rosa e a dourada).

O novo site da Fenzza esta recheado de muitas novidades, acessem fenzzamakeup.com.br/

26 comentários:

  1. adoroo todos os produtos da fenzza.....muito lindo essa paleta de sombras....faz logo uma resenha das sombras liquidas....se elas forem realmente boas vou ver se encontro aqui na minha cidade....é um pouco difícil achar produtos da fanzza aqui em americana

    beijos flor

    http://nina-khos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aqui onde moro encontro vários produtos da Fenzza, mas nunca me interessei em comprar. Agora vou olhar com mais carinho para eles. rsrsrs

    momentoessencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa você se empolgou mesmo nos Kits, hein? rs!
    Adorei essa paletinha que você mostrou, lindas as cores!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafaela,

    Além de lindas as sombras da Fenzza, elas tem muita pigmentação, né.
    Fiquei curiosa sobre os lápis.. (:
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu teno algumas paletas da Fenzza tbm, mas me interessei por essa marrom, q sempre é bom ter smpre neh?
    tem como vc manda uma foto pra mim?
    aguardo!
    tks!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana, o kit é IGUAL a esse http://cosmeticosonline.loja2.com.br/img/daaed079755bd0031d7b7b9cd20131cc.jpg Estou enviando foto assim para agilizar..haha. Se quizer envio para você. Beijos

      Excluir
  6. Nossa! Boa mesmo hein? BBB na verdade!!! Vou procurar uma paletinha assim, mas com tons terrosos!!!!
    Beijinhos
    #BSP Dani Oliva
    Curta a Fan Page | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Cores bonitas , mas aqui em minha city não vende nada da marca!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Adoro Fenzza, aqui em Itu é vendida nessas lojinhas de R$ 1,99...facil de achar!!

    Beijão

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br
    #BSP

    ResponderExcluir
  9. Nossa... que kit bacana!
    Adorei a pigmentação!
    A sua make ficou mega linda! Bem simples, prática e linda (de novo)! rsrsrsrs
    Preciso de um kit desse!

    Beijos!
    http://coreserumores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Realmente o que mais encanta nas sombras da Fennza é a pigmentação, são cores fortes e vibrantes... sem contar que o preço é bem amigo!!

    ResponderExcluir
  11. Que linda!!! Adorei a dica...
    Beijocas
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Cores lindas Rafa! A maquiagem ficou maravilhosa!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, estive passando por aqui e adorei o blog. Estou seguindo, viu ? Quando puder, dê uma passadinha no Papeando com Gabi, te espero por lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. A COMBINAÇÃO QUE VC FEZ FICOU MTO BOA.AMEI A MAKE.BJS

    ResponderExcluir
  15. ADOREI OS PRODUTINHOS FLOR E JÁ ESTOU SEGUINDO BEIJÃO!

    www.dondokafashion1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostei do resultado, eu tenho uma paleta de sombras da fenzza e uso direto, considero um produto bbb!!

    ResponderExcluir
  17. Esse kit custa só 20 reais? Se for tá muito barato mesmo, as cores são lindas.

    ResponderExcluir
  18. a fenzza melhorando cada dia maais!!!
    Eu vou correndo procurar um kit desses!!
    ameei!!!

    ResponderExcluir
  19. conheçooooooo!!!! adoro os produtos fenzza!
    mas vamos combinar: não é só eles que tão abalando, tu arrasou! tá gatíssima! >^.^<

    ResponderExcluir
  20. lindas as cores, já está na minha listinha

    ResponderExcluir
  21. Rafa acredita que nunca usei produtos fenzza? hehehe adorei as cores e estou precisando mesmo comprar uns produtinhos da marca.

    ResponderExcluir
  22. Que lindos estes kits,fiquei querendo,rsrsr.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  23. Que kit mais lindo!!!
    Adorei essa paletinha!
    Já quero...rsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo esse kit e prático..amei as cores e a pigmentação é boa mesmo, tenho umas sombras da Fenzza e gosto muito!


    Bjão

    ResponderExcluir
  25. Adoro a Fenza e o make ficou Show!
    Se eu naum tivesse taum enrolada eu pega essas paletas do desapego. Mas gasteiii mais doq tinha orçado...kkkk.
    Grande beijo Flor ;)

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...