segunda-feira, 30 de julho de 2012

Melissa Aranha Li

 Quem ai é Melisseira??! Bom, sei que muitas meninas amam a marca Melissa, até porque são tantos calçados lindos que não tem como rolar sentimento de amor a cada nova coleção. A marca traz ao mercado o lançamento Melissa Aranha Li - que é uma delicada mistura da Aranha com a Love Li Rainbow. Alias a coleção esta lindíssima, a Melissa apostou de vez em novos modelos - bem diferente do que estávamos acostumadas a ver em coleções anteriores.

 A icônica Aranha embarca no verão’13 com seu design renovado: ela está mais redondinha. A Melissa Aranha Li é a versão rasteirinha da Aranha e funciona bem para compor looks diurnos que vão do shopping com as amigas ao passeio relaxante em algum lugar repleto de natureza. Com uma gama de cores bem variada e vibrante, a ideia aqui é aproveitar a vibração do conceito Rainbow para injetar cor no seu look e, consequentemente, no seu humor.

A Aranha Li é delicada, confortável e a cara do verão - a coleção esta linda e eu ainda desejo a Melissa Ultra Girl II

Ainda não vi a Aranha Love Li para vender na LojaMelissa
Para maiores informações acessem: melissa.com.br

10 comentários:

  1. Eu ganhei o modelo na cor vermelha que é linda !

    Gostei a da cor branca.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA É LINDA.MAS EU NÃO ARRISCO MAIS A COMPRAR MELISSA.

    ResponderExcluir
  3. Que linda, adorei!!!
    Gostei da cor do esmalte, lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito linda, parabéns!
    Que pezinho de criança!
    Bj
    Lu
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDA *--*

    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  6. Linda essa Melissa, amei!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6/11/12

    ganhei uma hoje adorei o maridao qui mi presentio chega o astral vai la em cima as melissas sao um choqui de sensualidade obrigada cara ta cada vez melhor assim eu nao ressisto.........

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7/11/12

    cara cd vez mais desejada ganhei uma hoje das novas colecoes de 2 cores muito chiqui cd vez qui sai um novo lancamento eu ja falo vcs vez pensando em mim pq tds qui eu gosto esta aqui pertinho de mim parabens pelo sucesso das colecoes tomara qui vcs continuem bombondo.coloquei nos anonimos pq nao tenho nelhuma conta mais meu nome e thalita brigada por mim deixarem avontade com essas delicias de sandalia

    ResponderExcluir
  9. EU TENHO A ROSA AMEIIII....

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...