quinta-feira, 5 de julho de 2012

Presente de Leitora: Néctar Hidratante Cheiro de Moça Bonita

 
Semana passada recebi da Leitora Mariângela - que é muito querida e esta sempre presente no blog - um hidratante corporal da Natura Ekos Cheiro de Moça Bonita.
Vocês não imaginam a minha alegria em receber um carinho da leitora. Afinal esse carinho não se compra e nem se compara com produtos enviados por Lojas/Empresas/Marcas. É um carinho puro, sem intenções ou algo em troca.
A Mari até sugeriu que eu não fizesse post sobre o hidratante, mas é um produto tão bom que ficou difícil não trazê-lo para vocês. 
Nesse inverno (que chegou mas já foi embora) não tem nada mais gostoso que sair do banho e passar um bom hidratante no corpo.
Na embalagem: 
Inspirada na leveza das saias rodadas e no encanto dos vestidos tipicamente floridos, Natura Ekos traz o Néctar Hidratante para o corpo Cheiro de Moça Bonita. Enriquecida com emolientes e umectantes 100% naturais esse néctar hidrata por 24h e deixa sua pele suavemente perfumada. 
 Assim que eu recebi, já apliquei na pele para testar sua hidratação. O cheiro é muito bom e fica na pele por um tempo razoável. A hidratação sim permanece o dia todo. Sua consistência é mais líquida comparada a um hidratante comum. Após aplicado na pele, sente-se uma leve refrescância devido sua consistência fluida. A embalagem possui válvula pump e contém 400ml de produto.

O preço é R$39,80. Produto muito cheiroso e hidratante - pena que é edição limitada. Adoro os produtos da Natura, são muito cheirosos - uso bastante a linha Todo Dia. Da Ekos eu tenho poucos produtos, mas já estou virando fã da linha.
A linha ainda possui Sabonete em Barra, Polpa Hidratante para as mãos, Água de Banho e Óleo Trifásico Corporal. Nem estou desejando a linha toda (hehe)

A Mariângela é Consultora Natura em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro. Para quem interessar pode entrar em contato com ela por email bellamarrenta@gmail.com ou por facebook facebook.com/mariangela.oliveira.39  -  Creio que ela envia para o Brasil todo.

Como diz a Mari "foi só um agradinho", mas achei legal divulgar um produto cheiroso quanto esse. Muito Obrigada Mari, eu amei!

E vocês, já usaram esse Néctar Hidratante da Natura?

17 comentários:

  1. Eu tenho os sabonetes e gostei muito do cheiro!
    Parabéns pelo mimo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma querida Rafa s2
    Só quis retribuir seu carinho de sempre!
    Grande beijo,
    Mariângela Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Ahh Rafa, quero te mandar presente também (sou invejosa) kkkkkkkkkk
    Falando sério agora! Quero te mandar meu carinho via correio, pq já aprendi tanta coisa contigo, mesmo sem conhecer pessoalmente, sendo apenas leitora aqui do blog, me sinto amiga sua.

    ResponderExcluir
  4. hummm..pena que pelo PC nao senitmos cheiro,ne????hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de presente!!!
    Você merece, seu blog dá muitas dicas super úteis pra gente!!

    ResponderExcluir
  6. Isabela5/7/12

    De toda a linha, a única coisa que não tenho é o óleo. Mas irei adquiri-lo o mais rápido possível.

    Eu até tenho o sabonete liquido que não veio esse ano...

    Amo muito essa linha. *-*

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia, tem pessoas que são tão carinhosas.
    Esse creminho é cheiroso demais.Vou comprar um pra
    mim, rs...
    Beijinhos Rafa

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa tudo bom??

    Tem um selinho pra você lá no meu Blog! http://espacosemprebella.blogspot.com.br/2012/07/blog-post_05.html Espero que goste viu! Um beijo

    Nessa Luzardo

    ResponderExcluir
  9. Minha linda realmente vc merece!! Vc é uma fofa!!

    ResponderExcluir
  10. Ai que tudo !! PARABÉNS!!

    Obrigada pela visita, volte sempre...

    Quero te convidar a conhecer uma ótima oportunidade para blogueiras... Confere tudo no site, mas já adianto só se cadastrando vc já ganha um valor em dólar... Quando me cadastrei ganhei $60 e troquei por essa bolsa http://www.oasap.com/handbags/5673-elegant-retro-handbag-with-double-front-pockets.html linda né !!

    E te convido a se cadastrar também no meu blog explico como faz se cadastra lá, não perca essa chance...

    Saiba Mais → http://padulamakeup.blogspot.com.br/2012/07/se-tornando-blogueira-de-moda-da-oasap.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. ESSE HIDRATANTE É TÃO CHEIROSO.É RAFA SÓ PESSOAS QUERIDAS COMO VC GANHAM MIMOS.PARABÉNS.BJS

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafaela,

    Que ótima dica!
    Os produtos da (principalmente os de corpo) Natura, realmente são muito bons.
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Essa linha é um encanto trabalho com produtos natura tambem.
    Visite meu cantinho: http://exclusividadeebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aylla Karina Schulte6/7/12

    Ainda não senti esse cheiro de moça bonita rsrsrs fikei curiosa!

    ResponderExcluir
  15. que delícia de presente!!!! tu merece garota!!
    teu blog arrasando sempre!

    ResponderExcluir
  16. que mimo mais lindo! e teve cartinha e tudo? que lindo!!!
    vc merece rafa! =**

    ResponderExcluir
  17. Da pra usar no verão? ganhei do meu namorado mas onde eu moro
    é calor, eu passei ficou um cheiro estranho.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...