domingo, 22 de julho de 2012

Receita: Danoninho Caseiro

 
O inverno chegou, mas aqui em SP o clima esta bem agradável (leia-se calor) e com as crianças de férias, devemos sempre inovar no cardápio com alimentos que chamem a atenção delas.
Uma das receitas mais fáceis que faço e elas adoram é Petit Suisse Caseiro, o Danoninho mesmo.
Essa receita é tão fácil que até criança pode fazer - com a orientação de um adulto, por causa do liquidificador.
É uma ótima receita para você ir com seu/sua filho/a para a cozinha preparar uma gostosa sobremesa. Bora... 
 
 
Recomendo que coloque em recipientes individuais porque junta soro, igual ao Danoninho industrializado

Fácil, rápida e deliciosa!
Sei que as vezes é mais fácil ir ao mercado e comprar um bandeja de Danoninho, mas lembre-se que esses produtos são industrializados e cheios de conservantes, o que fazemos em casa com a ajuda de nossos filhos tem um gosto especial para eles, com aquela coisa "fui eu que fiz mãe". #Incentive-os

Espero que tenham gostado e que faça em casa! Depois me contem (haha)

22 comentários:

  1. Ai que delícia! Eu não sou criança mas amo danoninho! Vou chamar minhas irmãs mais novas e fazer com elas!

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  2. Já fiz essa receita e é mesmo uma delícia!

    Gosta de caveirinhas? Então não deixa de participar do sorteio do blog, com kit de t-shirt + bracelete LUXO inspirado no caveirismo.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. Deliiiiiiiicious!


    Bacio, Blanc.
    Modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia! Amo danoninho.
    Minha mãe faz iogurte caseiro,bem parecido com essa receita.

    Queria dar boas Vindas ao grupo Blogueiros de SP.
    Já era sua seguidora há bastante tempo.
    Espero que curta o grupo.

    Beijinhos
    #BSP Dani Oliva
    Curta a Fan Page | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Que delícia, vou fazer aqui,não só pra minha filha, eu também amo danoninho, vou comer de montão!!

    ResponderExcluir
  6. Huum que deliciaa Rafa...
    Amo as receitas que vc posta são praticas e uma deliciaa!!

    ResponderExcluir
  7. Tudo de bom!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parece delicioso heim, qualquer hora vou testar rsrs!
    http://www.feminiceseafins.com/
    bjus!!

    ResponderExcluir
  9. JA FIZ ESSA RECEITA EM CASA E FEZ MAIOR SUCESSO

    ResponderExcluir
  10. Aylla Karina Schulte23/7/12

    Nunca fiz assim.....o meu é mais simples, leite condensado + creme de leite + suco de pacotinho = D E L Í C I A!!!!

    ResponderExcluir
  11. Hum que delícia, é diferente esta receita.
    Adorei e vou fazer.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. huummmmmm realmente é uma delicia esse danoninho... Sempre faço com a Sophia!

    ResponderExcluir
  13. Ai que delicia,fiquei querendo,rsrssr.
    |Vou fazer para as filhotas,kkkk.
    Bjs
    Luciane Opeplt

    ResponderExcluir
  14. receita pra filho ou filha?! aff!!! meu marido é movido a esse danoninho!!!! hahahha

    ResponderExcluir
  15. aiii que delicia rafa! eu amo danoninho! eu e todo mundo daqui de casa. vou testar fazer essa receita essa semana, depois venho aqui dizer se aprovei ou nao! :) beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Que gostoso!!!
    Receita anotadíssima!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Hum, eu e meus afilhadinhos adoramos Danoninho!
    Vou tentar fazer no proximo fds qe estaremos juntos.
    Parace ficar bem gostoso!
    Bjaum flor ;)

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. aqui em casa a gente come de montão...

    ResponderExcluir
  20. Ficou ótimo, obrigada por compartilhar!

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...