quinta-feira, 5 de julho de 2012

Resultado Sorteio Top Comentárista

Olá meninas.
Primeiramente quero agradecer à todas as leitoras e seguidoras do blog Sou Mãe e me cuido, na verdade não tenho como agradecer com palavras tanto carinho.
Um blog é feito de comentários e opiniões e nos últimos meses o blog recebeu muitos lindos comentários que só me fazem querer crescer, trazer posts interessantes e conteúdo diferenciado cada dia mais.
Gostaria de presentear a cada uma de minhas leitoras, que me acompanham, reservam pelo menos alguns minutinhos de seu dia para me fazer uma visita, expressar sua opinião em alguma postagem ou simplesmente olhar as novidades.
Gostaria de presentear não apenas uma Top Comentarista, mas todas. Infelizmente isso ainda não é possível - não do jeito que cada uma merece.
Quando voltei com o Top Comentárista não tinha noção que seria esse sucesso, juro que achei que pouquíssimas participariam. E me surpreendi com o resultado.
Cada comentário foi e continua sendo muito importante para o blog e para mim. Não tenho como agradecer tanto carinho.

Infelizmente tenho que fazer o sorteio - seria bom seu eu pudesse presentear à todas (haha). Vamos:
Como disse AQUI, eu iria sortear 1 mês (Maio ou Junho) e depois 1 postagem do mês sorteados. Em seguida sortearia uma leitora com o número de comentários do post escolhido anteriormente. Então ficou assim:

No mês de Junho tivemos 38 Postagem, mas não valiam os 3 posts de Sorteios e 3 posts de Divulgando (que possui comentários encerrados). Então ficamos assim: 38-3-3=32 Postagens Ativas
 
 

 Parabéns Daiana Vidal, preciso que você entre em contato comigo por email rafasnt@ig.com.br em até 7 dias, ok. Aguardo seu contato, sua sortuda!

Gostaria de presentear não apenas uma Top Comentarista, mas todas. Infelizmente isso ainda não é possível - não do jeito que cada uma merece.
Um Obrigada mais que especial para cada uma de minhas leitoras, que me acompanham, reservam pelo menos alguns minutinhos de seu dia para me fazer uma visita, expressar sua opinião em algum post ou simplesmente olhar as novidades e atualizações.
Essa semana teremos outro sorteio de Top Comentarista. Sugestões de prêmios? Paletas? Kit com vários produtos de Make? Perfume?

24 comentários:

  1. Parabéns Daiana sortuda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Daianaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. own quase fuii eu.. Rs..
    mas parabeens Daiana.. \0/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Daiana!
    Além de termos o prazer de uma leitura inteligente, ainda ganhamos premios!
    Qeee diliçaaaaa! kkkk
    Bjinhus Flores ;)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns sortuda!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia meninas, bom dia Rafa, mto obrigada vio!!! Com ctza entrar e fazer parte do Blog Sou mae e me cuido ja virou um vicio para mim! eu adoro, me sinto melhor a cada dia com as leituras!!! Obrigada a Rafa que a cada dia, dedica seu tempo para publicar artigos interessantes!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Daiana.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS DAIANA,NÃP GANHEI DESSA VEZ,MAS SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA,BJS RAFA.

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafaela,

    Muito obrigada pelo carinho lá no blog *-*
    Parabéns para a sortuda!
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafa,

    Parabéns a você também. O blog é super legal e adoro comentar sempre que dá um tempinho.

    E parabéns para a sortuda também...

    beijokas e até

    ResponderExcluir
  11. Aylla Karina Schulte6/7/12

    Parabéns a sortuda!!!!

    ResponderExcluir
  12. Tks amigas! Rafa ja te mandei email ok! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. parabéns! mas agora... passa a sorte pra mim!!! hehe

    ResponderExcluir
  18. parabenss!!! PRECISO DE SORTE! KKKK

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...