segunda-feira, 23 de julho de 2012

Testei: Caneta Delineadora Faces.Zip Natura - Glossy Box

 
Nossa, já faz tempo que não publico produtos que vieram na GlossyBox, alias as caixas de Junho nem chegou ainda. Por isso desisti dessa empresa e CANCELEI MINHA ASSINATURA. Chega de passar raiva...
Bom, o papo é sobre a Caneta Delineadora de Olhos das Natura Faces.Zip
Gosto bastante dessa linha, apesar dela ser considerada meia boca, o preço é acessível.
Não gosto de delineadores em formato de caneta, prefiro líquidos ou em gel - acho mais práticos.

Sinceramente, achei a ponta dessa caneta muito grossa e seria difícil conseguir um traço fino com esse tipo de ponta. Outra coisa que não gostei foi a cor, que não chega a ser um delineador preto (pretão), eu acho que a cor é um preto com fundo esverdeado - dá a impressão de um preto desbotado (haha), tem que aplicar várias vezes para conseguir o tom do preto desejado. A embalagem é pequena e gordinha, acho que dificulta um pouco na aplicação, mas isso é questão de gosto e pratica. Contém 3ml de produto.
Este produto não é a prova d'água, mas para retirar todo o resíduo é necessário o uso de demaquilante.
 O delineador em caneta da Natura Faces.Zip só ficou na revista durante um ciclo, no mês de abril e logo já saiu de linha. O preço na época era de R$10,90 na promoção de lançamento e R$17 em preço normal.
Sinceramente eu não compraria este produto porque não gosto de delineador em caneta e achei pouco pigmentada.

E vocês, receberam este produto na Glossy Box? Gostam de Delineador em Caneta?

23 comentários:

  1. Eu recebi essa porcaria na minha Glossy Box, ele é horrível ... sai o traço fácil !
    Seria melhor receber o lápis kajal do que isso ...

    ResponderExcluir
  2. já vi algumas resenhas negativas sobre esta caneta, não compraria por não ser pigmentada.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi lindona, já desisti da Glossy pois achei super vazai se comparada a BlushBox..que por sinal chegou hj a minha, com uma caneta da Avon, que adorei...(linha collor trend)..não gosto dos produtos da natura (peguei nojo depois q no ano passado eles chamaram as mulheres com + de 45 anos de avós, na campanha de lançamento da linha natura vô, vó!!)
    e com teu post deu p ver que é fraquinha mesmo..por estas e outras, prefiro a Avon!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Estou procurando delineadores a caneta, e bom ler essa resenha e ter certeza de que não gastarei meu dinheirinho com ele!! Hahaha...

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  5. Aylla Karina Schulte23/7/12

    Eu quero comprar a caneta do Boticário...ouvi falar mto bem.

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro o delineador em caneta, pois tenho dificuldade em fazer o traço, então com o líquido eu me atrapalho mais... mas esse da Natura infelizmente já ouvi outras pessoas falando que não gostaram também!!!

    ResponderExcluir
  7. Tou a procura de um bom!


    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nem tudo é perfeito!
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tbm cancelei a GB pq cansei de ser feita de boba, e a caneta é um lixo: traço grosso e mal pigmentado, além de ser difícil de segurar na aplicação, pq a caneta é roliça e curta. #DESAPROVEI

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafa, td bem?
    entoa, eu comprei essa caneta delineadora e tive a mesma impressao que voce, nao gostei da cor que ficou, realmente é fraca a pigmentação e necessita de mto demaquilante pra tirar... Comprei achando que iria ser mais util que os liquidos, mas me enganei.... Ainda fico com os liquidos.. mais precisao no traço...

    ResponderExcluir
  11. Também prefiro em gel Rafa!

    ResponderExcluir
  12. EU TENHO ESSE DELINEADOR E NÃO TENHO NADA A RECLAMAR,ME SERVE BEM.BJS

    ResponderExcluir
  13. Veio na glossybox eu tentei mas não consegui fazer rsrs, e é meio desbotado como você falou.

    ResponderExcluir
  14. Cancelei minha assinatura antes desta edição.
    Que bom!!!
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  15. aain eu não sei não acho isso meio estranhoo claaro é otima pra delinear.. mas essa aí ta beeem fraquinha a pigmentação...

    ResponderExcluir
  16. que tudo!!!! tô doida pra testar e ficar assim, lindona que nem tu!!! ;)

    ResponderExcluir
  17. oi rafa! tbm achei pouco pigmentado p ser delineador! =x prefiro em gel tbm! bjos

    ResponderExcluir
  18. Eu acabei não comprando, mas queria muito testar!!!
    O delineado ficou lindo com ela!!!
    BJs

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei delineador em caneta e a cor desse realmente não parece muito forte!

    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Essa canetaa pra mim foi um achado, pois facilita muito na hora de aplicar. Principalmente se a pesssoa naum tiver a coordenação motora muito boa como eu! Adoroooo! E a cor tb fica bem legal!
    Bjaum florzinhaa ;)

    ResponderExcluir
  21. Nunca usei essa caneta;;;Gosto da ideia de delineadores em caneta,mas pelo seu post e alguns que vi por ai,essa não é bom...Mas também como vc disse até já saiu da ciclo!!!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  22. Eu nunca usei, acho q não é um delineador legal esses de caneta!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...