quarta-feira, 11 de julho de 2012

Testei: Base Líquida Coleção Intense - O Boticário

 O ano passado O Boticário lançou a sua linha Intense Anti Brilho - que o preço é mais em conta que as outras linhas - e um dos grandes lançamentos da época foi a Base Líquida Efeito Mate.
A marca ainda possui a Base Líquida comum.
O que mais me interessou na proposta do "Efeito Mate" foi o fato de disfarça imperfeições, deixando a pele uniforme, sem brilho, com aparência natural e com um toque macio e aveludado. Como tenho a pele oleosa na Zona T (testa, nariz e queixo) tudo que promete conter a oleosidade me atrai.
 Sua textura é densa e difícil de espalhar. Assim que aplicada na pele, notei que a base seca muito rápido. É necessário aplicar e espalhar por partes no rosto e rapidamente, geralmente espalho com os dedos ou com esponja de látex. A pele fica mais sequinha e o brilho realmente é controlado por um tempo.
Possui suave fragrância que não fica na pele por muito tempo (ufa...). Comprei a base cor Claro que tem um fundo amarelado, parece que não é meu tom, mas após espalhado fica bom. Sua cobertura é de leve a média. Não é necessário aplicar o pó após a base, eu o aplico apenas para retoque.
Não é sempre que uso esse tipo de base, prefiro usá-la nos dias de calor, que minha pele fica mais oleosa que de costume.
Só não recomendo esta base para quem já possui a pele seca, pois deixará com aparência ainda mais ressecada.
 Um ponto negativo dessa base é a variedade de cores, são apenas 4 tons. A gama de cores deveria ser bem maior, já que cor de base é um do produto difícil de acertar.
Embalagem tipo bisnaga com 25 ml R$20,99 (no momento este produto esta com 20% de desconto, então sai por R$16,79)

Conheça todos os produtos da linha Intense AQUI.

E vocês, gostam de base/produtos antibrilho? Já usaram essa base do O Boticário?

18 comentários:

  1. Já ouvi falar dessa base mas nunca usei!!!
    Adorei o resultado!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tô super curiosa para testar. Com este descontinho ficou ainda mais tentadora.... Tb sou viciada em produtos que prometem controlar a oleosidade, rs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. essa base é bem legal tenho ela e adoro beijos
    isadoaa.blogspt.com

    ResponderExcluir
  4. ain rafa deve ser ótima pra nós que temos a pele oleosa...
    agora com certeza não deve ter a minha cor.. =/
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a cobertura ficou perfeita!
    Deve ser ótima para a mim também, pois tenho a pele oleosa!!

    ResponderExcluir
  6. Aylla Karina Schulte11/7/12

    Ficou ótima na sua pele....eu nunca usei base da Boticário....mas com esse precinho até dá pra experimentar rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para testar essa base a minha pele é oleosa! valeu pela dica
    beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bom saber dessa linha Anti Brilho, pois no calor minha pele fica bem oleosa.. boa dica!
    ;)
    Jussara

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Não é toda base que dá certo pra mim.
    Achei essa bem interessante.
    Obrigado pela dica querida.
    Beijos da Equipe Recanto.

    ResponderExcluir
  10. Amei o resultado,tomara que tenha um tom que combina comigo.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  11. Gostei mto do efeito que deu na pele... O ideal é comprar pelo menos 2 tons pra misturar neh, ou fazer aquela make iluminada no centro e laterais mais escuras....pra dar um resultado bacana.

    Gostei da dica!tks

    ResponderExcluir
  12. OS PRODUTOS DA BOTICARIO SAO OTIMOS,EU ACHO QUE TODA ESSA LINHA ESTA EM PROMOÇÃO NÉH?!!!BJS RAFA

    ResponderExcluir
  13. Gostei....resultado visivel e otimo!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Rafa, eu amo toda a linha intense! Você já testou a linha extralasting da avon? Ela é ótima e tbm controla bem a oleosidade da pele!

    ResponderExcluir
  15. já testei essa linha e adorei! eles arrasam! e fazem que a gente arrase também... :)

    ResponderExcluir
  16. ja usei essa base e nao curti rafa! =/ nao gosto do cheiro e do resultado tbm! Enfim, gosto é gosto, né? Acho q linha intense meio fraquinha, mas muita gente gosta. bjo

    ResponderExcluir
  17. O resultado da base ficou super legal! E achei o produto com preço bem bacana!
    Quero experimentar mas a minha da Novinha aindaaa ;)
    Mas achei uma ótima opção!
    Bjinhus Flor ;)

    ResponderExcluir
  18. Oi Rafaela, querida ♥
    Ah, eu comprei essa base hoje e estou namorando ela hehehe.
    Comprei para fazer "Contorno e iluminação", sabe?!
    Realmente, teu resultado foi maravilhoso. Espero que o meu seja também!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...