quinta-feira, 12 de julho de 2012

Testei: Linha Cuidados Básicos Faces - Natura


Em maio - aproveitando minha onda de sorte - ganhei um sorteio no blog da minha agora parceira Jaqueline Beatriz.
O prêmio foi um super kit (que para mim é super) de Cuidados Básicos da linha Faces da Natura.
Vocês não imaginam o que é esse kit?!!! Com esse clima (frio em um dia, sol no outro) minha pele fica detonada, muito seca e com uma aparência de pouco hidratada, sem vida mesmo. O que esta salvando minha pele nesses dias é esse kit de Cuidados Básicos.
O mais bacana desse kit (além da qualidade do produtos, claro) é a numeração marcando a sequência dos cuidados que você deve fazer.
Até pouco tempo atrás eu primeiro tonificava antes de limpar (ha, troféu joinha pra mim). Com essa numeração não dá para errar ou fingir que esqueceu de fazer algum passo nos cuidados faciais.

 1° passo é Limpar.
Eu tenho verdadeiro pavor de sabonetes que ressecam meu rostos. Tenho a zona T (testa, nariz e queixo) oleosa então prefiro usar produtos que ajudam a controlar a oleosidade mas que não ressequem a minha pele.
Este, em especial é diferente, não resseca e por ser em creme ele não faz espuma. Tem um perfume agradável e limpa a pele de uma maneira delicada. Contém 130 ml.

 O 2° passo é Tonificar
O Tônico é importante pois ajuda a limpar a pele retirando toda a impureza que não saiu com o sabonete do passo anterior, ajudando a preparar a pele para receber a hidratação. Além de limpar, este produto também ajuda a hidratar a pele equilibrando seu pH. Possui a mesma fragrância o sabonete. Contém 185 ml.

 
Já o 3° passo é Hidratar.
Ao contrário dos outro dois produtos da linha, o hidratante (para o dia) possui uma leve fragrância de protetor solar, alias este produto possui  FPS15.
Tanto o hidratante do Dia quanto o Hidratante da Noite não deixa a pele oleosa ou com brilho, ao contrário, a pele fica suave ao toque e bem sequinha. Contém 50ml cada.

Esse kit é recomendado para a Pele Normal, mas a Natura ainda possui kits e mini kits específicos para Pele Oleosa.

Sabonete em Creme R$17,90
Loção Tônica R$20,90
Hidratante Facial para o Dia R$22,50
Hidratante Facial para a Noite R$22,50

Hoje é o último dia para participar do Super Sorteio que o blog Contagiante esta nos oferecendo. Sua chance de ganhar um kit com 9 produtos do Make B. Bom demais heim. Participe AQUI

Tem muitos ótimos sorteios rolando no blog Contagiante, vale a pena participar.

16 comentários:

  1. 1ª!! Amei o post! ;D

    ResponderExcluir
  2. JA OUVI FALAR MTO BEM DESSA LINHA,PARECE QUE VALE A PENA ADQUIRIR.BJS

    ResponderExcluir
  3. OPA!
    Valeu a pena entao/
    Bacio, Selene Blanchard
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

    ResponderExcluir
  4. Vim desejar um fim de semana abençoado.
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Que kit luxo!! E é sempre importante usar uma linha assim completa para obter bons resultados!!

    ResponderExcluir
  6. Esse kit é mesmo mto bom, tenho uma maiga q está usando, vou adquirir o meu logo!

    ResponderExcluir
  7. Rafa que bom que gostou, eu escolhi esse kit como se fosse pra mim, é uma linha ótima. Nossa amizade nasceu depois desse sorteio, rs...
    Que post lindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não tinha visto esse kit (estou desatualizada rsrs), mas parece ser muito bom ele. Ótima dica!

    Beijos:)

    perfeitabeleza.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica ! Sempre tive vontade de comprar este kit,mas tinha certa desconfiança de eficácia ,pois minha pele também é muito oleosa na zona T.
    Bjos Rafa *_o

    ResponderExcluir
  10. Achei super interessante este kit,bem para meu tipo de pele,valeu a dica,bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  11. Essa linha é ótima, já usei por muito tempo a linha verde e resolveu mesmo meu antigo problema com acne, depois de tantos tratamentos com dermatologistas e nada, foi minha última tentativa e valeu a pena, hoje não uso mais, só preciso agora controlar a oleosidade.

    ResponderExcluir
  12. Rafaa essa semana eu vi na revista esse kit na promoção e fiquei tentadaaa!!

    ResponderExcluir
  13. Sortuuuuudaaaaa!!!!! ganhar um kit? e ainda da Natura?! uau! Natura é tudo!

    ResponderExcluir
  14. Rafaaa, vc é muito sortuda! rs ganhar um kit maravilhoso desses? aaaai como queria tbm um! kkkkkkkk adorei o passo-a-passo. Limpar, tonificar e hidratar sempre!!

    ResponderExcluir
  15. Que bacana esse kit completinho!!!
    Eu uso um kit desse da Panvel e adoro!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu adoroo essa linhaaa!
    Tenho e adoroo! Ainda mais para pessoas qe tem a peleo oleosa como eu!
    Indico genteee!
    Bjos ;)

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...