quinta-feira, 26 de julho de 2012

Testei: Paleta de 48 cores RubyRose

 Esse post já era para eu ter publicado faz tempo, mas fiquei adiando tanto que o sorteio da Paleta já acabou. Bom, comprei  algumas Paletas para a Amor de Julieta, sorteei uma e peguei outra para mim. Vocês não imaginam como me apaixonei pelas cores.
Eu não gosto de comprar sombra unitária, acho bem mais prático comprar paletas e já vem várias cores para criar diferentes combinações.
Muitas vezes algumas cores das paletas deixam a desejar, a da Ruby Rose em especial é ótima.
 
As cores são bem pigmentadas. O produto tem aquele cheirinho de talco, não que seja ruim, mas eu preferia que não tivesse.
Possui espelho e dois aplicadores tipo esponjinha. A grade de cores são bem versáteis para o dia ou para a noite - já pensei em várias combinações.

Os tons de Azuis e Verdes foram os que mais me encantaram *.*
 
 Sem primer, apenas com corretivo usado para uniformizar a pele.

Fiz um make usando cor creme no canto interno, verde (o terceiro da segunda fileira) em toda a pálpebra móvel e o preto para marcar o canto externo e côncavo, fiz a mesma combinação para marcar rente aos cílios inferiores. Em  seguida delineador, lápis nude na linha d'água e máscara de cílios.
Logo faço um tuto usando algumas cores dessa paleta :)
A cada produto me surpreendo ainda mais com a qualidade com um baixo preço dos produtos da Ruby Rose. #Amando

Ainda tenho mais 3 dessas Paletas de 48 cores para vender, se alguém tiver interesse basta entrar em contato comigo pelo email rafasnt@ig.com.br. R$30+frete (leva 2 o frete é free)

20 comentários:

  1. Nossa as cores são lindas .. e são realmente super pigmentadas :)

    Gosteeeei

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma dessas, realmente as cores são o máximo... eu amo!!!

    ResponderExcluir
  3. Cores maravilhosas!! E como sempre uma make impecável!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto nenhum swatch das paletas da ruby rose, achei a pigmentação boa! Tbm não curto mto sombra avulsa, mas nunca lembro de usar minhas peltas! hahaha

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  5. NOSSA ELA É BASTANTE PIGMENTADA,MESMO SEM PRIMER A COR FICOU SUPER VIVA.

    ResponderExcluir
  6. eu gosto dessas paletas tbm, sao cores fortes, que duram bem!!

    ResponderExcluir
  7. Tbm prefiro paletas e essa aí, as cores são lindas.

    ResponderExcluir
  8. aan rafa eu não tenho nenhuma paleta da ruby rose mas os produtos que eu experimentei eu gostei bastante.. e o melhor: os preços são maras!!
    Beijuus!!!

    ResponderExcluir
  9. Achei bem pigmentada, não tenho nada da Ruby Rose, ganhei uma da Jasmyne, mas ainda não testei. Gostei das cores.

    ResponderExcluir
  10. Gostei as cores são lindas,
    preciso de uma assim.

    ResponderExcluir
  11. aceitei!!!! as cores são super bem pigmentadas!
    e por esse preço?! tá dado!

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo essa paleta, e com o preço espetacular! Sua make também ficou muito linda

    ResponderExcluir
  13. adoooro paletas, sombras avulsas tenho muitas nao! =x adorei a resenha e achei linda demais essa verde no teu olho cor de mel. Muito bonito mesmo! :) o preço é oootimo tbm!

    ResponderExcluir
  14. cORES LINDAS...DESEJEI! qUERO PODER COMPRAR UMA EM BREVE!


    aS CORES SÃO BEM PIGMENTADAS GOSTEI DE VER!

    bJOOOO

    ResponderExcluir
  15. Que cores lindas!
    Adorei essa paleta!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Tb gosto da paletas Ruby Rose, além de bem pigmentadas, como vc mostrou na foto, elas tem uma durabilidade bem legal! Aguentam uma balada na boa!
    Eu indico tb!
    Bjos ;)

    ResponderExcluir
  17. Amei essas cores,bem do jeitinho que gosto.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...