sexta-feira, 27 de julho de 2012

Últimos dias - Comentário premiado

Vai funcionar assim:
No final de Julho irei sortear 1 post e dentro disso sortearei 1 comentário entre todos do post sorteado. Ou seja quanto mais comentar mais chances de ganhar! 
Vale apenas 1 comentário por postagem.
Vale os comentários de 1° a 30 de Julho. Já esta valendo faz tempo essa Promo Surpresa.
Só não vale comentário do tipo: Gostei! Amei! Ótima dica! Valeu por compartilhar isso conosco! E por ai vai...Peço que leiam o post e deixe sua opinião sobre o assunto!
A ganhadora terá 7 dias para entrar em contato após a divulgação do resultado no blog, fanpage e twiter.
Quem já comentou não precisa comentar de novo, ok :)
Vem comentar. ÚLTIMOS DIAS

16 comentários:

  1. Sorte,sorte,sorte... Meu mes de sortuda: julho! Ainda ta valendo!! Bjs Rafa

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28/7/12

    Flor um aviso , esse blog te plagiou : http://saladasmulheres.blogspot.com.br/2012/07/super-dica-de-maquiagem-para-os-olhos.html
    corre e denuncia, ele tá com o post igualzinho o seu , e as fotos tbm !
    bj bj, boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de promo é muito bacana, vai premiar alguém que está sempre aqui. Eu assino o feed e leio tudo por e-mail!! mimimi
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir
  4. Esse eu ganhooo! Bjos Flor ;)

    ResponderExcluir
  5. Essa necessaire bem que poderia,
    ser minha a eu não tenho uma assim. *_*

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa!!

    Vou contar com a sorte e postar aqui msm, vai que o meu post é o sorteado!
    hahahaha

    Tem um MEGA SORTEIO rolando no meu blog tb...
    a vencedora poderá escolher entre uma base ou primer da SEPHORA (tudo custeado pelo CosmacticoS mesmo!)

    Caso queira participar...
    http://www.cosmacticos.com/2012/07/novo-mega-sorteio-welcome-sephora.html

    Beijooo*
    Ahhhh, já tô seguindo o seu blog...
    caso curta o meu... ;)

    ResponderExcluir
  7. Participando e divulgando.
    https://plus.google.com/103883398912043946071#103883398912043946071/posts

    http://www.facebook.com/maria.aparecida.965

    https://twitter.com/Cidatb

    ResponderExcluir
  8. "comentar" "prêmio" "produtos de maquiagem"... que combinação de palavras mais perfeita!!!

    tem gente que quer thcu! outros querem tcha!
    mas eu quero esse prêmio!!!!
    pode mandar pra mim! ;)

    ResponderExcluir
  9. Acho super legal essas promoções nos blogs... estimula as leitoras a comentarem, e todas ficam torcendo para serem a sortuda da vez!! E que ganhe quem tiver mais sorte!!!

    ResponderExcluir
  10. Ah que maximo!!!!!
    Muito bom....alem de lermos coisas interessantes ainda podemos ganhar brindes!!!!
    Bom ne??????

    ResponderExcluir
  11. ADOOOOORO ESSE TIPO DE PROMO!
    espero que eu seja a ganhadora do mes de julho! :)

    sorte p mim! rs

    beijao

    ResponderExcluir
  12. Promoção TUDOOOOO e tomara que dessa vez a sorte bata na minha porta estou fazendo minha parte!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  13. Muito legal essa promoção!
    Vamos ver se teremos sorte...rsrsrs.
    Beijos da Equipe Recanto.

    ResponderExcluir
  14. Rafa...também sou mãe e não me cuidava. Tenho aprendido muito com você e com essa onda gigante de blogueiras maravilhosas, que se cuidam, sabem o que fazem e não têm medo de ousar, ensinando tudo a quem se dispuser a aprender. O mundo da make é novo pra mim. Até bem pouco tempo, maquiar pra mim era passar um pó no rosto, um rímel e um batom. Ando deslumbrada com o universo de possibilidades, truques, marcas, qualidade, aplicações e tratamentos adequados pra pele, cabelos, corpo, vestuário...tenho lido muito tentando adquirir o mais adequado pra mim, com os melhores preços e na qualidade que você tasnto ensina. Estou na fase de tentar ter o básico pra quem começa. Acertei na base: Uma em mouse, matte da Bourjoir. Perfeita porque tenho pele madura e oleosa. Espero ter a sorte de ganhar o sorteio e incrementar meu início nesse mundo maravilhoso, mágico, da make up, feita com capricho, realçando o bacana e disfarçando o que nem precisa aparecer...ahahahaha
    Obrigada pelo tempo que dedica a todas nós, em especial, as iniciantes no assunto, como eu.

    ResponderExcluir
  15. Adorei os mimos!!!
    Vamos ver quem será a top comentarista desse mês!
    Sorte, sorte e sorte!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. EBAAA,ESTOU SEMPRE POR AQUI E ESPERO TER A SORTE DE GANHAR.BJS

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...