sábado, 11 de agosto de 2012

Coleção: África à vista - Colorama

No último Nails Fashion Week Beauty Trends, a Colorama apresentou sua nova coleção África à vista, baseada nos ritmos, batidas e tecidos africanos. 
A coleção faz parte da linha NutriVerniz, com fórmula enriquecida com a tecnologia Nutri-Complexo, proporcionando unhas mais fortes graças as Ceraminas e Vitaminas B e B5.

A Colorama inovou e agora esta colocando os nomes das coleções nos vidrinhos, assim fica mais fácil de identificar a coleção no momento da compra. #AiSimHeim
A coleção é formada por 8 cores cremosas, sendo:
Mar sem fim: Verde intenso com fundo azulado
Noite Africana: Roxo intenso com funco azulado
Horizonte Azul: Azul claro e cremoso
Flor do Deserto: Rosa vidrante
Banana: Amarelo claro e cremoso
Cipó: Bege claro
Terra batida: marrom cor de terra (um pouco mais claro do que esta na foto abaixo)
Raiz: marrom bem escuro

  

Consegui uma boa cobertura com 2 camadas e a secagem é bem rápida.
Gostei das cores, mas acho que não precisava de dois tons de marrons bem parecidos, o bege de contra partida é perfeito e para mim faltou um alaranjado ai no meio.
A coleção é fofa, mas achei as cores parecidas com as lançadas nas coleções/marcas anteriores.

Preço, cerca de R$3,50 cada vidrinho.
Já escolhi algumas cores que estarão nos próximos "Esmaltes da Semana" (sim, voltei com essa tag, hehe)

Quem assistiu os desfiles da Colorama, recebeu uma caixa com MUITOS esmaltes da marca, com as últimas coleções lançadas: Copacabana, Carnaval, Super Cores, Viagem Translúcida, África à vista + NutriBase e Cobertura Intensificadora de Cor. É o não é uma overdose de esmaltes? haha

E para quem ainda não viu, confira no vídeo abaixo o desfile animadíssimo que arrancou aplausos dos convidados #NFW BeautyTrends

Gostaram da coleção? Qual cor vocês querem ver primeiro na volta do "Esmalte da Semana"?

17 comentários:

  1. Lindas cores adorei.
    Passando para desejar...
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as novas cores da Colorama!!
    Volta sim com unhas da semana (adoro esse post)!

    Bjx,
    Tissy
    loucasemaquiadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que caixinha lindaaaaaa, amei eu queroooo rsrs, eu quero ver o Flor do deserto e o Horizonte azul, bjo.

    ResponderExcluir
  4. Amei as cores, e essa caixinha é um show. Gostaria de ver esse rosa que arrasou.

    ResponderExcluir
  5. Amei essas cores, apesar de não serem nada diferentes de muitas que vemos por ai.
    Caixinha lindaaa!
    Beijao!

    www.bellezapoemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Que lindas, essa caixinha veio para tudo né?!
    Selene Blanchard
    Bacio,Moda & eu

    ResponderExcluir
  7. são lindas as cores! adorei o pink!
    :*

    ResponderExcluir
  8. Cores maravilhosas, mas a mais linda que eu achei é a MAR SEM FIM!!

    ResponderExcluir
  9. Que cores maravilhoss*------------*Amei o rosa,o verde os azuis necessito comprar*-*
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Cores maravilhosas *.*
    Eu só tenho um desse coleção ..rs
    Quero todas :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Eu amei, quero o Mar sem fim no esmalte da semana =)

    bjs

    Ari
    http://makesbyari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafa!!! Linda essa coleção!!! quero o noite africana no esmalte da semana... ja estou procurando pra comprar o Cipo, horizonte azul e flor do deserto. Bjos

    ResponderExcluir
  13. O UNICO QUE GOSTEI FOI O BEJE.O QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO MESMO FOI A SUA CAIXINHA DE ESMALTES.

    ResponderExcluir
  14. Eu preciso dessas unhas avulsas, mas tenho preguiça de comprar! ahahahaahah
    gostei tbm da coleção e desfile!
    Beijos Dani | BelezaF5 | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei essa coleção, só cores lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Que linda coleção,o Terra batida é bem minha cor preferida.
    Luciane oppelt

    ResponderExcluir
  17. As cores nem são tão novidades assim, mas são bonitas sim e eu adoro a Colorama.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...