segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Como iluminar abaixo da sobrancelha

Brilhos faz parte do acabamento do make, mas alguns produtos devem ser usados com moderação. Iluminar abaixo da sobrancelha ajuda a dar uma "levantada" no olhar e destaque para a área, mas não é por isso que devemos exagerar no iluminador, salvo apenas se você deseja parecer uma palhaça (nada contra o make dos palhaços, ok).
 O bacana é iluminar com moderação e a regrinha que sempre sigo é que se apliquei sombra com brilhos na pálpebra eu prefiro usar uma sombra mais opaca para iluminar rente a raiz da sobrancelha ou vice e versa, mas sempre com bom senso.
Uma coisa que tenho reparado é que cada vez mais meninas lindas insistem em usar sombra branca pura, esse truque já caiu em desuso há tempos. 
Como diz a Titia "são poucas pessoas que ficam bem com sombra branca para iluminar a sobrancelha, e isso também vale para o Snob (da MAC)".
 Tirando o fato que o make da Aguilera esta todo errado, foquem na sobrancelha, ok
Não importa se você vai iluminar a sobrancelha com sombra ou iluminador específico para a área, o segredo é sempre não exagerar.

E vocês costumam iluminar abaixo da sobrancelha? Indicam algum produto/marca específica? Conta tudo pra gente :D

13 comentários:

  1. eu uso a sombra da bare da sigma e a sombra iluminadora da jasmyne quebra bem o galho.estou esperando meu benefit chegar vamos ver se é essa maravilha toda.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Fim de semana msm bateu uma dúvida sobre o assunto. Como recém adepta de make, sempre bom essas dicas.

    Beijo, Rafa!
    Toca da Thamy

    ResponderExcluir
  3. Nunca iluminei abaixo da sobrancelha, na verdade, faço uma make bem discreta, pois ainda tenho medo de exagerar, então, melhor menos do que demais!!!!
    Mas fica bem bacana o resultado final que vi nessas fotos, gostei!!

    ResponderExcluir
  4. Amo Rafa! Acho que faz muita diferença na maquiagem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, muito boas como sempre!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Fica lindo iluminar abaixo das sobrancelhas, mas claro, sem exageros, no minino uma sombra perola, bem levinha pra dar esse acabamento na make...

    ResponderExcluir
  7. OI RAFA EU ILUMINO ABAIXO DA SOBRANCELHA COM O LAPIS NUDE DA NATURA O MESMO QUE EU PASSO NA LINHA D´AGUA.BJS

    ResponderExcluir
  8. Nunca fiz,mas com estas dicas vou tentar,valeu.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  9. Nossa..boa dica..eu agora to usando muito iluminadores..beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  10. Ja tentei fazer mas não deu certo, vou pelas suas dicas e depois te falo.
    Amei o post.
    bj
    Lu
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amo tudo isso!!! Eu costumo usar o lápis da Natura nude ou a sombra ultrafina da Avon branco pérola, pois ambos são bem discretos.

    ResponderExcluir
  12. doro o iluminador do Duda Molinos, Ao mesmo tempo em que é suave, dá um ar de sofisticação. Fora a durabilidade, que é excelente. VAle muito a pena experimentar.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...