sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Como Usar: Amarelo na moda

No início do mês quando eu ainda esta em busca de uma camisa de seda branca, encontrei na loja Besni várias cores que me encantaram, mas lógico que fui buscar a branca (e eu não poderia trazer de outra cor, se não o arrependimento iria bater).
Uma das cores que mais me encantou foi a camisa amarela, alias como essa cor esta na moda, nunca usei nada amarelo, estou me sentindo um peixe fora da água.
A questão é: como combinar (ou parecer bem vestida) com amarelo?

 
 
 
 
 
 
O Amarelo é ou não é uma cor para amar?

Claro que você não precisa (e na minha opinião nem deve) investir em um look todo amarelo. Apostar na combinação Amarelo com Azul Klein, ou Alaranjado e até mesmo no Branco ficam ótimas combinações.

E para quem esta começando a usar amarelo e não deseja de cara investir em uma peça de roupa, a dica é apostar em acessórios. Comece devagar, investindo em pulseiras, em seguida em bolsas e sapatos da tonalidade.

Depois de todas essas inspirações e combinações, creio que voltarei a loja para buscar uma camisa amarela (haha)

E vocês, gostam dessa cor? Sugerem alguma outra cor para o próximo post de "Como usar"?
Qual a próxima cor você quer ver no "Como Usar"?
Bordô
  

10 comentários:

  1. NOSSA SÃO INFINITAS COMBINAÇOES COM O AMARELO.EU TENHO UMA BLUSA IDENTICA A PRIMEIRA QUE MAMAE FEZ SO QUE SALMÃO.BJS

    ResponderExcluir
  2. lindas combinações, mas a jeans + amarelo é um classico total, facil de usar e serve para kler ocasiao! amei!!
    Torcendo mto pra proxima cor ser bordô!!! Adoro!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adoro usar um amarelo!
    Achei divino com azul royal!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu era assim, ficava um pouco com o pé atrás com o amarelo...
    até que me apaixonei por uma sapatilha. Agora estou morrendo de amores por essa cor! rsrs
    É assim mesmo, acho que precisamos quebrar o preconceito e começar a investir, como você mesma disse, devagarzinho... nessas, acabamos descobrindo peças e cores que ficam ótimas em nós e nem sabíamos! ^^
    Beijokas
    #BSP

    ResponderExcluir
  5. As combinações ficaram lindas, mas para falar a verdade, não sou muito fã de amarelo, e pra não dizer que não tenho nada dessa cor, eu tenho uma blusinha amarela!! rs

    ResponderExcluir
  6. Fazendo a combinação certa fica lindo o visual!

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de amarelo, acho que ele fica bem com quase tudo, para pele morena então, amoooo!!! Amei os looks, dá para copiar todos.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...