quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Delineado Arco íris

A última edição do SPFW contou com a divulgação da coleção Rainbow da Melissa, que aproveitou a oportunidade para lançar a UltraGirl Rainbow exclusiva para o evento.
A nova coleção Rainbow Verão 2013 é colorida e traz o arco íris em modelos que unem cores vibrantes.
Mas o assunto de hoje não é apenas as nova Melissa e sim mostrar que toda essa irreverência do arco-íris pode se transformar em um delineado perfeito.
 Você já deve ter visto as makes da Karolina do blog GRZEE MakeUp por ai, alias bombam no facebook. Além de maquiagens perfeitas e inspiradoras, Karolina ousa quando o assunto são cores e dessa vez a maquiadora (que alega não ser profissional, ah tá) preparou algo diferente de tudo que há havia feito, trazendo as cores do delineado colorido para os lábios.
Up: A boca ela não mostra como foi feita no vídeo, mas creio que se aplicar um batom ou corretivo cremoso claro dê para fixar as sombras nos lábios.

E para quem acha que fazer o Delineado Rainbow é difícil, Karolina mostra que com apenas um pouco de prática, sombras coloridas e pincéis é possível fazer o delineado perfeito e arrasar por ai. Confiram o vídeo:


Daqui eu já estou treinando (hehe)
Bem parecido com a UltraGirl Rainbow.

 Pezinhos do Melisseira.com.br

O blog GRZEE Make Up traz makes para todas as ocasiões e para os mais variados gostos. Vale muito a pena conferir.
E ai, quem tem coragem de se jogar em um delineado arco íris?

14 comentários:

  1. Acho lindo mas com certeza não usaria to velha demais..kkk
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei!!! Mas como uso cores neutras..acho que eu ficaria um tanto estranha com isso nos olhos! ahahahaahahh
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. sera que tento fazer? tenho a melissa para combinar!

    ResponderExcluir
  4. Olá, as makes dela são lindas né!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Eu querooo!
    Perfeição...

    Bjs.

    BLUSA DE CAVEIRINHA PERFEITA SENDO SORTEADA LÁ NO BLOG:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-relampago-blusa-caveirinha.html

    ResponderExcluir
  6. MAKE PERFEITA,MAS NÃO MUITO USAVEL,SO PRA QUEM TEM MTO ESTILO.

    ResponderExcluir
  7. muuuuuuito legal, curti demais!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br /

    ResponderExcluir
  8. Acho bonito nas outras, porém não teria coragem de fazer!!

    ResponderExcluir
  9. Interessante,mas um pouco radical!!
    Só que eu ainda estou tentando fazer o delineado preto!! Esse arco-íris é mais complicado ainda!!

    ResponderExcluir
  10. Gnt, q tudo neh....mas como a amiga Adrisousa31 disse... o delineado preto ja é um pouqinho dificil sair perfeito, imagine esse... mas vou tentar... hehehe

    ResponderExcluir
  11. Que delineado lindo, eu tenho essas cores de sombra, vou tentar fazer.

    ResponderExcluir
  12. Delineado lindo, coisasa para quem tem atitude. As novas melissas estão um arraso, sou fâ de melissa!

    ResponderExcluir
  13. Fica lindo demais, já usei delineador assim!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Que lindo que fica,acho bem bonito,mas para as meninas,eu já passei desta faze.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...