sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Divulgando: Pulseiras à R$10 - Loja Amor de Julieta

A loja Amor de Julieta esta de volta e com muitas novidades, como retorno preparamos uma Promoção de Estoque de tirar o fôlego. Qualquer pulseira desse post (eu disse qualquer pulseirAAAAA) por apenas R$10,00 cada+ frete
E as novidades não param por ai, comprou R$50,00 em acessórios o frete fica R$5,00 para todo o Brasil via Pac. #BomD+

 
 
Tem Shambala, Macramê, Spike e de Couro (fake, lógico) com Strass, Spike e Caveira. Eu confesso que tenho vontade de pegar todas para mim e preparar mix de pulseiras incríveis.

A loja virtual ainda esta em manutenção, mas por enquanto atendemos via fanpage e email. O pagamento pode ser feito via Depósito Bancário com Frete único de R$5,00 para todo o Brasil para compras acima de R$50,00. Aproveitem, são peças únicas!

Contatos
lojajulieta@gmail.com

5 comentários:

  1. Dá vontade de ter todas!!! Essa de caveira é a minha preferida, super promoção!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas e o precinho super bom!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. MTO LINDAS,AS ROSINHAS E MARRONS SÃO SUPER DELICADAS.

    ResponderExcluir
  4. Lindas e o preço está ótimo!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...