terça-feira, 28 de agosto de 2012

Gloss BSide - BlushBox

 
No final do Julho fui convidada para comparecer a um evento muito especial da BlushBox (falei aqui), que no final todas as participantes receberam uma box recheada de ótimos produtos. Um dos que mais gostei foi o Pump Gloss da B Side - nunca tinha usado nada da marca e me surpreendi com a qualidade.

 
Tenho uma pequena coleção de gloss, mas nenhum roxo/lilás - não sei se por preconceito com a cor, já que estou terrivelmente acostumada a usar apenas tonalidades rosas (haha). 
Esse em especial é muito lindo, bem cremoso e nada melequento. A duração dele é ok, não é das melhores mas gloss é gloss. Com o passar do tempo sua textura vai saindo e ficando na consistência de batom líquido (entendem?). O aplicador não tem nada de especial, é normal.
Creio que o nome dessa cor seja Think Glam - única informação presente na embalagem.

 



Últimos dias do Sorteio de uma BlushBox do mês de Julho. Participe e concorra AQUI.


Para maiores informações sobre produtos acessem 

Gostam de gloss/batom líquido roxo? Já usaram produtos da B Side?

15 comentários:

  1. Gostei muito da cor e também nunca usei nada da marca , bonito mesmo .

    myselfandthai(.blogspot.com.br)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindos batons
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!Tanto a cor quanto a embalagem... não conhecia essa marca!

    ResponderExcluir
  4. eu adorei!! Não tinha visto ainda desse gloss. Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor, ficou linda nos lábios!
    Ainda não conhecia a marca.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que mimo!! Muito linda essa cor. Muito bom quando presenteadas assim com coisas que nos deixam felizes.

    ResponderExcluir
  7. Eu recebi uma blushbox q veio com esse gloss e na epóca vi várias meninas falando do cheiro que não tinham gostado, o meu tá aqui só usei pra teste mas não achei nada demais no cheiro, normal.
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  8. CAIU MTO BEM ESSA COR.EU SOU PARECIDA COM VC,ESTOU ACOSTUMADA A USAR TONS ROSA,PASSEI UM VERMELHO ESSES DIAS E ESTRANHEI.

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona.
    Eu também tenho esse gloss e gosto muito.

    A única coisa é que o cheiro dele nao é nada agradável. rs

    MAs ele é lindo e eu amo

    ResponderExcluir
  10. Ficou uma beleza esse gloss em vc..cor linda essa!

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  11. Ainda não usei nenhum produtos deles, mais quando tiver uma oprtunidade vou usar com certeza, amei o gloss =]

    ResponderExcluir
  12. Que linda cor este gloss,eu não gosto muito pois acho gloss muito melequento.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  13. Gostei mto da cor, otima cobertura e nao da aquela sensação de "gordura de frango" rsrs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...