sábado, 18 de agosto de 2012

GlossyBox "Julho/Agosto" de 2012

 Finalmente minha última GlossyBox Beauty chegou. Última porque cancelei minha assinatura e só volto a assinar se um dia eles melhorarem o serviço ou for uma edição muito especial (tipo Natura), fora isso essa pode ser considerada a última.
Bom, se a cada mês eu me surpreendia com os produtos da box, dessa vez o que me surpreendeu foi a embalagem. Não sei porque, não sei se esta é uma edição comemorativa (leia-se carnavalesca) ou se é falta de verba para comprar papel de seda ou se é falta de investimento mesmo. A questão é que o que antes era uma embalagem delicada e bonita onde todos os produtos vinham embrulhados no papel de seda preto, hoje eles simplesmente facilitam o serviço jogando os produtos na caixa e cobrindo-os com esse papel rosa ai...

Eu achei essa edição PartyBox - com esse papel um tremendo mal gosto.

Claro que a GlossyBox não conseguiria se superar com a caixa que veio no mês passado, mas desta vez a box veio um pouco (eu disse um pouco de mínimo mesmo) mais descente.
Dove Shower Nutrição Profunda - Amostra Grátis
Linha de Tratamento Wella Pro Series Creme de Estilizar
Lápis de olho Black Hipoalergico Mkup (com vencimento para 12/2012)
Deo Colônia Fantasy Ciclo Cosméticos - Flaconete (que consegue ser pior que amostra grátis)
Glitter para unhas - Mimo GlossyBox O_o

Acho que nem se eu pintar/delinear meus olhos todos os dias até o final do ano, eu consigo usar esse lápis antes do vencimento.

Quanto as amostras grátis eu não preciso nem dizer minha decepção, afinal a própria empresa alega que não envia amostras grátis. #PrecisamRepensar

Essa foi a última caixa.

24 comentários:

  1. caramba...decepcionante emtodos os aspectos.

    Obrigada por compartilhar...

    ResponderExcluir
  2. Eu fui reler no site, e eles falam q sao amostras e miniaturas. Eh q se fossem soh miniaturas, seria melhor. Mas a galera fica querendo pagar um valor baixo para full size hahahhaha. Tem casos como o meu, q recebi apenas saches por isso cancelei, porque achei absurdo pagar 39 ppr saches.
    A sua caixa foi da colecao balada/carnaval. Hahhahahhaha
    bj

    ResponderExcluir
  3. kkk eles são espertos, mudaram no site e acrescentaram amostras gratis depois das várias denuncias que teve. O que eu acho mais revoltante é serem caixas diferentes, isso é absurdo porque enquanto tipo, você recebe só amostras gratis outra pessoa de outro estado recebe uma caixa que vale mais que o valor que paga. É de cancelar mesmo e só aproveitar ocasiões especiais.

    ResponderExcluir
  4. Já cancelei a minha assinatura e pedi reembolso. Depois de entrar no Procon e esperar uma vida eles me devolveram....Nunca mais!!! Foi bem o caso que a Lonara comentou acima... Recebi uma caixa podre e muitas meninas recebendo produtos bem mais caros e caixas super bacanas....O jeito é cancelar!! Ridícula essa serpentina, nem pra caixa do carnaval ia ficar bom!!rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog. Estou te seguindo, me segue de volta?
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Melhorou em relação à última, mas continua fraquinha. Cancelei a minha no mês passado e esta eu não vou receber. Ainda bem que cancelei, pois, além das bobagensinhas que estavam vindo, era um stress para receber. A última demorou quase 2 meses...
    Beijos,
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  7. Não tem explicação mesmo esse papel no estilo Carnaval, e como eles alegaram que não enviam amostras, deveriam cumprir com o compromisso!!

    ResponderExcluir
  8. Eu já desisti , das duas! acho melhor pegar o valor pago por elas e comprar produtos que eu posso escolher!
    E já faz um tempo que os produtos ou vem vencidos ou bem próximos da data de vencimento...
    E esse papel ninguém merece...

    ResponderExcluir
  9. Nossa, brochante né? Cancelei a Glossy box faz um tempão já, tava cansada de amostrinhas e serviço precário... Olha, por enquanto a Glam box está valendo a pena ainda... Vamos ver mais pra frente né? =D

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  10. Por essas e tantas outras ainda não me animei a reativar minha assinatura!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que ridiculo, que falta de consideração com o cliente! Se fosse comigo iria odiar... Meu, ate qndo vao manter um serviço assim sem ao menos tentar agradar o cliente!
    insatisfação total apoiada!!!

    ResponderExcluir
  12. ACHO QUE O PRODUTO MAIS BACANA FOI O CREME DA WELLA,O PAPEL JOGADO EM CIMA É DE UM TREMENDO MAL GOSTO.

    ResponderExcluir
  13. Bem fraquinhos os produtos que mandaram!!!
    Ainda bem que não assino!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Tem jeito pra Glossybox não é decepcionante demais, cancelei a minha há mais de 1 mÊs, e ainda luto pra receber uma caixa pra repor a de maio q não recebi.

    ResponderExcluir
  15. Esses papéis assim que a minha mãe viu foram para o lixo.
    Essa surpresa foi de péssimo gosto !

    ResponderExcluir
  16. Naiara21/8/12

    Oi...
    Nada a acrescentar, já que minha caixinha foi idêntica. Só um breve comentário: essa caixinha é de Julho, que é GlossyBox Party (daí a serpentina e o glitter uó do borogodó). A minha caixa de Julho recebi dia 20/08...algo está BEM errado aí não é mesmo? E o que foi esse glitter? "mimo do capeta" só se for...socorro! Quero só ver como será a de Agosto..e quando ela virá né...talvez no final de Setembro se continuar esse desleixo nos prazos de envio!! Bjos!

    ResponderExcluir
  17. Realmente é lamentável tudo isso, vejo do que me salvei, ainda bem que não cheguei a assinar. Ufa!!

    ResponderExcluir
  18. Nunca assinei porque sempre vi reclamações.... E vc está certíssima em divulgar seu desgosto, pois se eles não a atendem bem não se deve haver empresa!

    ResponderExcluir
  19. Bibi Diana24/8/12

    Eu tbm cancelei a minha assinatura, pq minha última caixa foi o maior desgosto. Só veio sachê e produto com data de vencimento próxima. Eu conheci pessoas que trabalharam lá dentro e minha suspeita se confirmou: eles ganham produtos que estão encalhados nas empresas que eles dizem que são parceiras. A partir daí eles montam esses kits. Ou seja, não tão nem aí pro perfil que preenchemos. A caixa que chega na sua casa sempre vai ser uma surpresa (bem desagradável, claro). Outra coisa que fiquei sabendo é que o estoque deles fica fora de são paulo, no interior... por isso que não é ágil. Imagina só como essa empresa não é bagunçada?
    Se quiser receber amostras grátis, melhor entrar em contato com as empresas, sem ter que pagar por isso e ainda receber o que realmente gosta e quer testar. Glossybox é a maior furada! Empresa dirigida por amadores!

    ResponderExcluir
  20. Nadia Koch29/8/12

    Eu continuo com a minha assinatura. A proposta da caixinha de conhecer novos produtos ainda é muito válida para mim, mesmo porque até hoje nunca recebi uma caixinha valendo menos do que eu pago. Vi algumas meninas criticando o glitter que veio..eu nunca teria coragem de comprar o glitter mas como veio na minha Glossy eu resolvi experimentar e adorei o resultado nas unhas, portanto acho que ele fez a função dele né? Continuarei com a minha assinatura =)

    ResponderExcluir
  21. Fabiana Ribeiro4/9/12

    Bastava entrar no site da Glossy e ver que essa era a edição 'Party Box'... Além disso, em NENHUM lugar eles dizerm que NÃO enviam amostras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o que eles mesmo disseram para uma entrevista ao Diário de São Paulo, faz uma busca no google. A não ser que a GlossyBox esteja certa e o jornal esta mentindo para a população. Beijo

      Excluir
  22. Recebi a do mes de setembro, a essencial.. mas foi bem decepcionante também..

    da uma passada no meu blog para ver
    http://rodagiramundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá,

    desculpe, mas que caixinha horrível nossa. Por essas e outras que eu cancelei a minha assinatura há tempos e não vejo razão para voltar a assinar. Obrigada por compartilhar conosco a informação sobre a caixa mensal, ajuda e muito!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...