sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Lápis branco ou nude na linha d'água

 Quem tem olhos pequenos sabem como são essenciais os beneficios que o lápis branco faz para o make. Antigamente ele já foi muito usado e voltou com força total nas passarelas e tapetes vermelhos.
Mesmo assim, muita gente ainda torce o nariz para esse item, preferindo o uso do lápis preto.
O Lápis branco ou nude deixa o olhar mais aberto, ilumina e ajuda a levantar a sobrancelha.
Aplique lápis branco ou nude na linha d'água e/ou no canto interno do olho e para levantar a sobrancelha aplique-o rente ao arco acima da pálpebra e esfume.
Branco ou nude podem ser usados no make marrom do dia a dia, no make metálico que é tendência da estação, ou para criar um look com delineador e cílios postiços volumosos.

 
As morenas devem investir em um Lápis Nude para um aspecto mais natural e discreto.Outra dica é aplicar lápis branco ou nude em todo os lábios antes de aplicar o batom, assim intensificará a cor e a duração do batom.
Escolha um lápis de textura cremosa e macia para uma cor intensa e será mais fácil de espalhar.
Já virei adepta ao uso do lápis nude, ao contrário do branco eu acho que o bege deixa o olhar mais natural. Os últimos Tutos de Makes foram usados o Lápis Nude da Natura Faces.Zip.

Preparei um make para o dia onde o destaque vai todo para a linha d'água e cílios inferiores. Espero que gostem...

 E vocês, gostam de lápis branco ou nude na linha d'água ou preferem lápis preto? Recomendam alguma marca? Conta tudo nos comentários :D

Notícia de última hora!
O blog foi aprovado para ir na Beauty Fair 2012
Então para quem for, nos encontraremos lá e para quem não for, verá todas as novidades aqui no blog.
#FelizDaVida

11 comentários:

  1. prefiro o nude,acho que fica mais natural!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Rafa preciso comprar um nude, porque o branco pra mim não ficou bom, acho lindo. E PARABÉNS pela aprovação do Blog, você merece, por toda dedicação e carinho com esse cantinho fofo. Muitas portas vão se abrir, quero saber de todas as novidades... Beijinhos! =)

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei pois meus olhos são grandes, mas acho q fica lindo!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho olhos pequenos e o lápis preto deixa menor ainda! Então com o lápis nude fica muito melhor, o branco eu achei que não ficou legal em mim...
    Ah... e parabéns pela aprovação do blog para ir na Beauty Fair 2012!!! Uhuuuuuul !!

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente Parabéns, vc merece!! E gosto muito dos lápis delineadores da Natura.

    ResponderExcluir
  6. Rafa, aproveite bem a feira por todas nós hein! Ah entao eu tenho olhos peq e uso oculos. Entao lapis branco é essencial. Ainda nao usei nude mas nao exagero na passada do lapis. Marca? Eu uso da max love e gosto mto! É isso! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Rafa, aproveite bem a feira por todas nós hein! Ah entao eu tenho olhos peq e uso oculos. Entao lapis branco é essencial. Ainda nao usei nude mas nao exagero na passada do lapis. Marca? Eu uso da max love e gosto mto! É isso! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu quase não uso lápis na linha d'água, mas fica bem legal!!!
    Que bom que vai para Beauty Fair 2012, depois nos conta tudinho!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu uso o nude da Natura adoro.
    Parabéns pelo blog um sonho ir beauty fair. Beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OI RAFA,EU USO O LAPIS NUDE NA NATURA,ELE DEIXA OS OLHOS MAIS ABERTO,USO SEMPRE NA MAQUIAGEM P/ O DIA.HÁ PARABENS PELA APROVAÇÃO

    ResponderExcluir
  11. Eu acho o branco lindo,mas o nude fica bem bonito também,já o preto eu não curto muito não.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...