sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Novidades na PPP Jóias: MaxiColar

Com certeza o acessório que mais se destacou em 2012 foi o Maxi Colar. Esse "grandioso" colar esta fazendo tanto sucesso que é quase impossível conferir fotos de algum evento que não tenham famosas exibindo seus figurinos com tais peças.
Vale lembrar que o MaxiColar deve ser usado como item de maior destaque, dando um toque especial mesmo a produção mais básica .
Deve-se evitar o conflito do acessório com blusas muito elaboradas, cheia de bordados e cores.
 
 
 A PPP Jóias não poderia ficar de fora dessa moda e tratou de lançar modelos exclusivos para suas clientes.

 Eu já fiquei apaixonada pelo Maxi Colar Spike Pedra. É ou não é muito lindo?! 
Já estou me preparando (R$) para comprar um *.*


Na PPP Jóias você pode realizar suas compras por depósito bancário, boleto ou PagSeguro.
Além disso, a PPP Jóias oferece somente para o blog Sou Mãe e me cuido um desconto de 10% para as leitoras. Basta adicionar ao seu carrinho de comprar o cógigo RafaZele e boas compras.

Acessem pppjoias.com/
Curta a fanpage da PPP Jóias e participe de sorteios e promoções exclusivas da marca

E vocês, gostam e usam Maxi Colar?

8 comentários:

  1. ESSES MAXI COLARES SÃO LINDOS,FAZEM UMA DIFERENÇA ENORME NO LOOK.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo max colares,comprei um mas não lá essas coisas.Esse de spkies da PPP Joias ta divino *--*

    Tem post novo Rafa vem conferir http://priscilarocha31.blogspot.com.br/2012/08/os-modelos-lindos-da-mulher-arrazo.html

    ResponderExcluir
  4. Tô louquinho por um, gostei muito desse com pedras azuis, belo!!

    ResponderExcluir
  5. Acho bonito nas outras pessoas,em mim não gosto muito não, prefiro acessórios mais discretos!! rs

    ResponderExcluir
  6. Adoro maxi colares...lindíssimoos!

    ResponderExcluir
  7. Cada uma mais lindo que o outro!! amei esse da PPP Joias azul+ couro!!! Qro mto um! da um outro toque no visual neh!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...