quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Presente de leitora: Cílios postiços Fing'rs


 Vocês sabem ou já devem ter reparado que no blog NUNCA teve assunto relacionados a Cílios Postiços, alias até pouco tempo atras eu nunca tinha me preocupado em comprar/usar cílios postiços. Sempre imaginei ser muito difícil de colocar e até cheguei a pensar que meus olhos ficariam muito estranhos com eles (haha)
Para acabar com essa minha cisma, a leitora Andréia Versollato gentilmente me presentou com um par de cílios postiços da Fing'rs. #AmeiAmeAmei!

Tenho tentado (confesso que com uma certa frequência) aplicar corretamente os  tais cílios e acreditem: não é tão difícil quanto parece ser. 

Como tudo na vida o segredo esta em treinar; e treinar muito para chegar um dia na perfeição (ou quase).


 Eu gostei bastante de usá-los e já quero comprar umas cartelas, essas do ebay que vem dúzias de cílios postiços.
Andréia, agradeço pelo presente. Amei de paixão e esta me ajudando muito.
Bora fazer makes para arrasar por ai?!

E vocês, gostam e usam cílios postiços?

14 comentários:

  1. ahh que lindo mimo!! gostei de como ficou em vc!!

    beijos e boa semana!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também fico achando que é difícil colocar os cílios, e por isso nunca quis usar... em você ficou super natural, nem parece que é postiço, amei o resultado e fiquei com muita vontade de experimentar também!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Rafa! Eu nunca usei, tenho vontade! Amei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Gostei, ficou linda!
    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Meniiina, comprei um par uns meses atrás e nunca tive coragem de usar, nem sequer tentei colocar, tento a ligeira impressão que ficarão estranhos em mim. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa...
    Que linda.... Agora que já amouuuuuu usa-los posso te mandar um que tenho aqui que é muito mais SHOWWWWWW... Estou na europa a trabalho e muita correria, mas todos os dias arrumo um tempinho para te visitar. Estou ausente de postar no meu blog e acho que ele tá até abandonadinho. Semana que vem estou de volta e te mando os novos, lindos, atraentes e sensuais cilios de arrasar paris!!! rs Beijão gata.

    ResponderExcluir
  7. o bacana é que ficou super natural né.nunca usei cílios mas me animei agora
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Rafa, acredita que eu usava cílios postiços, em cima e embaixo, lá pelos anos 1975?? pois é guria, era moda e como eu era modelo, top da Valisere, vivia de pestana colada...kkk só que eram pesados, parecia q a gente tava com persianas nos olhos... hj são bem + leves..amo usar, tenho vários modelos aki ...e por incrível q possa parece, mesmo com 3 graus de deficiência visual p perto (coisas de velha, vista cansada) consigo colocar num vap vup..acho q não 'perdi a mão' da época em que vivia de 'persiana' nos olhos...
    bjkas
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  9. NUNCA USEI,MAS MORRO DE VONTADE DE USAR UM QUE SEJA BEM NATURAL.BJS

    ResponderExcluir
  10. ficou lindo e super natural, adorei!! tbm nunca usei cilios postiços... acho que tenho medo pq se eu conseguir colar certinho, vou ficar viciada e querer usar todo dia kkkk

    ResponderExcluir
  11. ADOREI rAFA, FICOU LINDO!!! QRO MTO USAR O MEU LOGO TBM! FAZ UM TUTORIAL DE COMO COLOCA!
    BJOS

    ResponderExcluir
  12. Adorei, ficou lindo na make!
    Parabéns pelo mimo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. lindo, nunca usei mas tenho vontade, preciso comprar urgente kkkkkk, valoriza muito o olhar.

    ResponderExcluir
  14. Eu confesso que não curto nada postiço,mas não vouy dizer que nunca usarei,amei!!!
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...