segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sombra Design de Cores Fenzza MakeUp

 Sempre gostei dos produtos da Fenzza, alias a pigmentação das sombras são ótimas - melhores que de muitas marcas e paletas por ai.
Comprei para testar a Sombra unitária da coleção Sombra Designe de Cores Fenzza.
Confesso que não sou de comprar sombras unitárias, prefiro paletas com várias cores, enfim...
Essa é um beringela lindo, com leve cintilância e ótima pigmentação. A embalagem é simples e  complicadinha de abrir, ponto positivo porque não vai abrir facilmente na necessaire. Vem com um mini aplicador tipo esponjinha, mas este eu ignoro. Acho mais fácil aplicar com pincel.
Não acumula na pálpebra e por ser cor escura logicamente faz aquela pequena sujeira para aplicar - mas nada que não saia com demaquilante.Sempre que faço makes com sombras escuras eu primeiro faço o olho para depois preparar a pele.
Um ótimo custoXbenefício, afinal por R$4 cada, não tem nem do que reclamar.

 Não consegui na foto a cor fiel da sombra, na verdade ela é um pouco mais escura que na imagem. Creio que deu uma clareada porque apliquei lápis branco (tipo jumbo) para uniformizar a cor da pálpebra móvel e em seguida apliquei a sombra. Escurei com sombra preta opaca o canto externo junto com os cílios inferiores - fazendo a mesma sequência da pálpebra. Em seguida marquei o canto interno com sombra cintilante e a pliquei delineador e máscara de cílios.
Gostei bastante da cor e pigmentação, vou investir em sombras unitárias para criar makes incríveis.

Essa semana volto cheia de novidades. Beijos no S2 de todas (rs).

19 comentários:

  1. Que sombra linda!! Amei a cor!!
    As sombras da Fenzza sao muito boas... eu aprovo!

    ResponderExcluir
  2. Oii!

    amei a cor! :D
    Perfeitoos!
    Selene Blanchard
    Bacio,Moda & eu

    ResponderExcluir
  3. Cor maravilhosa e precinho super amigo!!!
    Adorei!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda e a pigmentação relamente parece ótima.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga espero que esteja bem. anda meio sumida. Aparece viu.
    Bju
    Jesus te Ama

    ResponderExcluir
  6. Linda a sombra!
    Ameiii!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei a cor!!! Maravilhosa!!!Eu tenho aquele estojo de bolsa com 5 tons de rosa e outro só com azul, mas essa eu não tenho :( Ótima pedida, porque adorei vê-la aplicada.
    Gostei muito do seu blog, tô seguindo e curtindo a fan. #BSP
    http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. MTO LINDA ESSA COR,E COMBINA MTO COM ESSE FRIOZINHO QUE ESTA FAZENDO.

    ResponderExcluir
  9. Rafa, por incrivel que pareça, ontem fui a uma lojinha aqui de biritiba, na hora do almoço e vi essa sombra e uma azul.. Olhei, olhei, gostei mto das cores, mas nao levei por receio de nao saber como ficavam nos olhos... e pra minha surpresa, vc faz o post da sombra que eu fiquei na duvida.... Agora, correr hoje na hora do almoço e comprar neh... divinaa!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Adoro as sombras da Fenzza, são baratinhas e uma boa pigmentação.
    Esta cor, aliás, é linda!!! =)
    Beijão
    #BSP

    ResponderExcluir
  11. Que linda a cor dessa sombra, adorei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Linda a cor.
    Vale a pena experimentar, muito baratinha
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Amei a cor, não sou muito fã de sombras nessa tonalidade mas essa ta perfeita *--*

    Boa tarde Rafa

    Beijos

    http://priscilarocha31.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei.
    A Fenzza tem várias sombras unitárias que são linda, mas o preço para os duos da diferença pouca, as vezes compensa mais comprar o duo.
    Eu curti o olhão que você fez e as vezes a camera não consegue captar o amor que as sombras emanam. XD

    Beijinhos,
    Aline Magalhães #BSP

    http://sacoladecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. essa cor beringela é divina né.me surpreendo com a qualidade das sombras fenzza .
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Que olho, hein bonita!

    Linda essa sombra individual!

    Beijinhos!
    Cores e Rumores

    ResponderExcluir
  17. Menina...Amei essa cor, esse olho bem marcado, apaixonei!!

    ResponderExcluir
  18. Que linda!!!Adoro esse tom de roxo,e as sombras Fenzza estao muito boas!
    Adoreii!!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo20/8/13

    Eu tenho essa sombra, vale a pena, só que eu paguei R$2,50 na minha DUSAHDUSADUA', são ótimas, vale muito a pena

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...