sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Testei: Batom "Rosa Chiclete" Matte Vult

 
 Desde que começou essa moda de batom "matte" fiquei tentada a experimentar os da Vult , principalmente o batom da linha Matte Vult na cor 01 - um rosa chiclete muito lindo.

Sua textura é suave e não chega a ser tão opaco e seco (como o do O Boticário), como não tem brilho ou muita cremosidade, aumenta a duração nos lábios. 
A fórmula exclusiva conta com Lipex Ômega 3/6 e Liprotect que auxiliam na restauração, maciez e hidratação dos lábios.
A embalagem também é deferenciada dos outros batons da Vult - toda preta e fosca - um charme *.*


A marca possui uma cartela com 10 cores de batons matte e confesso que já estou em busca do 5, que é um nude lindo.

O preço varia um pouco dependendo da loja, custa cerca de R$14. VENDE AQUI.
Gostei muito da cor e textura desse batom. Enfim encontrei um produto Vult que eu me identifico.

Para maiores informações e dicas de produtos e beleza acessem vult.com.br

10 comentários:

  1. Eu leio seu blog sempre.
    Visita meu blog e me segue Rafa.
    belezaempotencial.blogspot.com
    BeijO

    ResponderExcluir
  2. QUE TOM DE ROSA MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  3. My God! Que cor lindaaaa!!!
    É o tipo de rosinha que eu curto! E, sendo matte então, melhor ainda! #adoro
    Vou ver se consigo ir neste final de semana na farmácia do ladinho de casa ver se tem! =D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Não sabia que a Vult tinha linha matte!!

    Fiquei curiosa pelo nude tbm!

    =*

    Carol

    http://www.amostraonline.com/

    ResponderExcluir
  5. linda cor, eu não tenho nada da Vult vou procurar.

    ResponderExcluir
  6. a cartela de cores esta mto linda! Tbm vou procurar o 5 e o 9, um arraso!!!

    ResponderExcluir
  7. lindo de viver!!

    anitamakingof.blogspot

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é maravilhosa,também gostei das cores 4, 6 e 7!!

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda, já quero ele!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6/4/13

    Eu descobri essa cor por acaso, comprei e fiquei apaixonada! vou comprar mais

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...