segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Testei: Bobs de Silicone Avon

 Eu tenho uma incansável mania de querer meus cabelos lindos, sedosos e ondulados estilo Gisele Bundchen (alias quem não quer?). Por isso vivo em busca de produtos que prometem ondulá-los de uma forma menos agressiva, ou seja: sem recorrer ao uso de chapinhas, secadores, babyliss... Afinal, o calor excessivos "dessas facilidades" ressecam e danificam o cabelo.
Recentemente a Avon lançou o Bob's de Silicone que permite fazer cachos e ondulações de forma rápida e sem a necessidade do uso do secador.

 Cada embalagem contém 6 unidades e dependendo do tamanho e quantidade de cabelo, deve-se comprar de 2 à 3 embalagens. O material do bobs é silicone (tem textura de mordedor de bebê, sabem), é bem macio e de fácil manuseio.

Apliquei bastante mousse modelador e fui enrolando cuidadosamente mecha por mecha. Para agilizar a secagem eu usei secador (confessoooo), mas você pode deixar secar naturalmente.


Achei o resultado bem parecido com o Curl Formers. Claro que eu prefiro o uso de babyliss, que faz cachos e ondulações rapidamente, mas esse bobs de silicone é ótimo para quem não quer recorrer ao uso do babyliss ou chapinha. E o mais bacana que você mesma consegue fazer em casa :)


Paguei R$8. Comprei apenas um kit, mas já encomendei outro.

E vocês, já usaram esse Bob´s dobráveis? Conheciam esse produto?

33 comentários:

  1. Hum...adorei...sera que funciona quem já tem cabelo cacheados??

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, adorei esses bobs, o resultado ficou bem bacana no seu cabelo.

    Como tenho muito cabelo, acho que não compensa.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari acho que para muito cabelo precisa ter muitos bobs, coisa de 3 pacotinhos haha
      Beijos Maricota

      Excluir
  3. estamos em sintonia, rsrs...hoje mesmo pesquisei sobre esses bobs pois vi na revista e me interessei... obrigada por me dar a dica final! hehehe bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de resultado Sabrina, acho que valeu a pena, ainda mais pelo preço. Depois me conta ^^

      Excluir
  4. Amei, mas só serve se colocar com os cabelos molhados? Achei bem interessante,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ionara eu apliquei nos fios secos, apenas umidecido com o mousse modelador. Acho que com os fios molhados irá demorar muuuuito tempo para secar, mas vale o teste ^^

      Excluir
  5. Eu já pensei em compra-los, mas eu tenho um cabelão cacheado, e nw sei se daria certo, mas ainda faço o teste qualquer dia desses, rrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Jaqueline, depois me conta ^^

      Excluir
  6. Bem mais simples de usar que o Curl Formers (pelo menos parece).
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Isabella é mais simples de usar.

      Excluir
  7. Que maravilha !!Amei!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  8. Muito bom esses bobs, quero também!!

    ResponderExcluir
  9. aiii que demaiis, ainda não conheciia, vou ver se encontro por aqui pra usar, adorei o resultado

    luannaravanelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Rafa! Amei, será que dou conta de fazer?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Muito legal Rafa, será que fica bem em cabelo curto?
    Beijos
    Luh

    ResponderExcluir
  12. ahh eu tenho e nem sei aonde esta ..hahahaha agora que vc postou vou procurar os meus..beijosss

    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei, ainda nao conhecia!
    Achei que ficou bem natural, bem mais bonito que o babyliss.
    Beijao!!

    www.bellezapoemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou maravilindooo!!!
    Amei, tah parecendo os cachos da Gisele...

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/2012/08/1-sorteio-do-blog-irmas-de-beleza.html

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho estes bobs, uso de vez em quando, gosto muito por sua praticidade de não usar grampos.
    Adorei o efeito em seus cabelos, ficou natural !
    Bjos Rafa *_o

    ResponderExcluir
  16. nossa, que lindo o resultado!! ficou ondulado mas bem natural, adorei! :)

    ResponderExcluir
  17. Nossa que lindo, também nesse cabelão maravilhoso o que não ficaria lindo!!

    ResponderExcluir
  18. OI RAFA,FICOU SUPER NATURAL.NÃO DAVA MTO CREDITO PARA ESSES BOB´S EU USAVA DAQUELES ANTIGOS DE PLASTICOS QUE TINHA QUE COLOCAR GRAMPO.VOU APROVEITAR QUE MINHA IRMA VENDE E COMPRAR.BJS

    ResponderExcluir
  19. RAFA QUAL MOUSSE VC USOU?

    ResponderExcluir
  20. Esse nunca usei, mas gostei muito do resultado!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi =) Quanto tempo você deixou os bob's no cabelo pra ficar assim ?
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Anônimo24/12/12

    gostei mto vlw!!!

    ResponderExcluir
  23. ameei flor..visita meu blog e me segue?? bjss :)
    http://apaixonadaspormodaefoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oiii...nossa muito bom...eu ja vi na avon...sou revendedora avon e nao vi mais nas campanhas...vc acha que encontro em outro lugar...obrigada.

    ResponderExcluir
  25. Oiii...nossa muito bom...eu ja vi na avon...sou revendedora avon e nao vi mais nas campanhas...vc acha que encontro em outro lugar...obrigada.

    ResponderExcluir
  26. Oi Rafa achei muito interessante esse post,pois comprei e n sei usar,n sei como enrolar e olhando nas fotos n consegui aprender...vc poder fazer um video ou explicar melhor como faço.Obrigada...beijos

    ResponderExcluir
  27. eu comprei mas não usei ainda?O cabelo tem que esta molhado?

    ResponderExcluir
  28. Anônimo5/6/14

    ola Rafaela gostaria dos bobys dobrável onde eu compro

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...