quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Testei: Creme hidratação profunda para pés extra secos - Avon

Com esse tempo frio e seco não tem jeito, meus pés ressecam muito. 
Estou usando o Creme hidratação profunda para pés extras secos da linha foot works da Avon e já notei diferença na pele dos meus pés. Eu tenho um certo receio em colocar um calçado mais aberto (sandálias e flats) se meus pés não tiverem pelo menos digno de aparecer em público (haha), afinal ninguém merece ver os pés das pessoas secos e com rachaduras.


Na embalagem:
Creme de Hidratação Profunda para Pés Extra-Secos.
Deixa a pele macia, profundamente hidratada, mantendo a umidade natural da pele. 
Remove células mortas e calosidades. 
Com óleo de hortelã-pimenta, conhecido por sua ação refrescante, e extrato de agrião, uma rica fonte de vitamina C. 

Modo de Usar: 
Após o banho, seque os pés e aplique o Avon Foot Works Creme de Hidratação Profunda para Pés Extra Secos. Durante a primeira semana de uso, aplique 2 vezes ao dia, manhã e noite. Após uma semana, aplique apenas 1 vez ao dia. 

Uso conforme diz na embalagem, de início duas vez ao dia e agora apenas uma vez por dia, prefiro aplicá-lo durante o dia.
Este hidratante não tenho nenhum aroma (não sei se gosto disso) e sua textura é bem concentrada. Após aplicado sinto uma camada invisível que protege e deixa a pele do pé bem macia. Uma pequena quantidade já é o suficiente para aplicar em todo o pé.

Para ajudar na hidratação, também estou usando o Creme Noturno de Hidratação para os pés, que também tem a função de hidratar a pele ressecadas do pé; e já notei diferença na pele do meu pé, sinto-a muito mais hidratada e macia.

A linha Healthy Feet -  Foot Works da Avon possui uma grande variedade de produtos de hidratação para os pés, com Creme de Hidratação, Creme restaurador, Spray Desodorante, Sérum de Hidratação Intensiva e até Barra protetora para os pés - que alivia o atrito causado pelo contato do calçado com o pé.

Também vale lembrar que para ter pés bonitos e sem calosidades é ideal esfoliação semanal com produtos próprio para a área.

Paguei R$8 na campanha passada.

Para maiores informações acessem avon.com.br

Folheto Virtual  folhetoavon.com.br/

E vocês, já usaram esse produto da Avon? Recomendam outro hidratante para os pés? Conta pra gente ^^

10 comentários:

  1. Adoro esse creme de pés da Avon, bom demais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uso ele tbm, mas não só no inverno pq onde moro é verão o ano todo kkkkkkk e com o calor se não tiver cuidado os pés tbm racham, bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos produtos da Avon,e esse creme cumpre o que promete, sem contar que tem um cheirinho muito bom!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa, uso o hidratante para os pés da jequiti. Gosto mto, pq esfolia e hidrata tbm... A jequiti conta cm uma linha bem bakana d produtos viu, vale a pena testar tbm! Bj

    ResponderExcluir
  5. Comprei esse hidratante pra mim , mas sempre esqueço de usar...

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa....
    Eu faço o seguinte com meu pezinho de lady... rs
    - Lixo 1 vez por semana, passando um ceratolítico após lixar. Gosto do creme da marca Sangil. Vende na Dr. Scholl e em algumas farmácias. Se quiser deixar mais macio ainda, nos outros dias passe um hidratante nos pés antes de dormir. E pra deixar mais macio ainda envolva seus pés naquele plástico de cozinha, junto com o hidratante. Porque aí esquenta e fica mais macio.
    Mantendo as unhas feitas, enxugando bem após o banho, passando desodorante pra pés, seu pé ficará mais impecável ainda.

    ResponderExcluir
  7. OI RAFA EU JA USO ESSE CREME A MTO TEMPO E ADORO.

    ResponderExcluir
  8. Também sou muito cuidadosa com meus pés, esse creme ainda não usei, já tem um certo tempo que uso o creme da Natura Ekos.

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito deste produto,agora estou sem usar mas já usei bastante,bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu comprei a barra protetora PARA OS PÉS foot works ! Achei tão ralezinha que levei uns 15 dias pra testar. Eu ´tenho um problema sério com calçados, só consigo usar da marca usaflex e picadille!! Quando encontro um que não machuca, tenho que comprar 2 iguais pra garantir. Tenho 3 sapatos chanel iguais. E fiquei absurdamente FELIZ com esse produto. Eu testei ele com um sapato que até com meia, me machucava, e deu certo. Não acreditando, achando que aquele sapato se adaptou ao meu pé, resolvi usar com outro que me machucava também e deu certo. Não acreditando, pedi pra minha mãe testa com algum que machucasse ela, e DEU CERTO!! To comprando um estoque!! É muito bom poder usar qualquer sapato. Nunca na minha vida, tinha conseguido usar um scarpan, e agora depois de anos com essa barrinha é possível!! Sério, vocês não sabem o quanto eu sofria com isso, por isso tive que deixar essa mensagem!!! O PRODUTO PRA MIM É PERFEITO. O MELHOR PRODUTO JÁ INVENTADO. Compro qualquer sapato agora. Só que tô com medo de sair de linha. Por que tudo na AVON sai de linha! Então to comprando e guardando. Minha avó e minha mãe também adoraram!! Vale a pena, é sério!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...