terça-feira, 21 de agosto de 2012

Testei: Duo de Sombra Fenzza Make Up

 
Sempre que vou para o centro de São Paulo (25 de março) gosto de trazer alguns produtos de make baratinhos para testar; e a Fenzza Make Up é uma das minhas marcas favoritas, pois além de um ótimo preço a qualidade é diferenciada (comparadas a outras marcas dos mesmos preços).

Trouxe o duo de sombra Fenzza, com as cores verde e creme. Só senti falta de informações do fundo da embalagem :/
Fiz um make diferenciado para o dia, usando a cor creme na pálpebra móvel e marcando o côncavo com o verde. Lápis marrom esfumado rente aos cílios superiores e máscara de cílios marrom.
 Já para a noite usei a mesma sequência, só apliquei sombra preta opaca no canto externo do olho, delineador e muito rímel.

Cores intensas, sem o uso de primer.
A cor é linda, paguei R$4. Infelizmente não tinham outras cores na loja :(

Gostam da marca?

13 comentários:

  1. Ganhei umas coisinhas da marca agora...mas não experimentei ainda!!!
    Baratenhas né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uau, que maravilha de preço, e tem gente que não acredita que existem produtos bons com preço amigo, e sei que essa marca é muito boa mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Que bonitas! Gostei da cor.
    Bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafha assim nem vai lembrar de mim faz um tempo jah que descobri por acaso e adoro suas dicas muito boas jah te sigo para sempre acompanhar suas dicas e etc, tambem tenho um blog se der passa la e me segue tambem se vc gostar dele claro bjinhos Van
    http://Todaperfeitaa.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafha assim nem vai lembrar de mim faz um tempo jah que descobri por acaso e adoro suas dicas muito boas jah te sigo para sempre acompanhar suas dicas e etc, tambem tenho um blog se der passa la e me segue tambem se vc gostar dele claro bjinhos Van
    http://Todaperfeitaa.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  6. Usar verde no olho ainda é meio ousado pra mim, mas amei a creme! rs
    Na foto ele pareceu meio douradinho...o efeito é assim mesmo ou mais pra cor da pele?


    Beijo Rafa!

    Raissa Kahn - Recém Juntada

    ResponderExcluir
  7. FICOU LINDA A MAKE E COMBINOU COM OS SEUS OLHOS.

    ResponderExcluir
  8. Oii!
    Ficou super meiga!
    :D

    beijos

    ResponderExcluir
  9. A make combinou com seus olhos! Gostei mais para a noite! com o delineador e mais rimel... Mas nao sou mto fã de sombra verde pra eu usar...rs

    ResponderExcluir
  10. Rafa, gostei da dica e essa cor ficou muito bem em voce.
    Bj
    Lu
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não tenho nada dessa marca, mas também gosto muito de coisas boas e com o preço melhor ainda!

    ResponderExcluir
  12. Adoro as makes da Fenzza são BBB!
    Adorei as cores desse duo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Tenho o trio de sombras nº 02 no tom verde. Esse trio tem um verdinho bem claro, ótimo para usar como iluminador, um verde meio que com toques de turquesa e um verde mais escuro, com um toque de cinza. Amo muito a marca!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...