sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Testei: Make Up Remover da Avon

Estava mesmo precisando de um demaquilante, alias desde que acabou o Pure Thermale da Vichy (o produto acabou e eu nem fiz resenha, ainda vale?) eu estava retirando o make com água e sabão (#aLoka). Claro que vocês já imaginam que sofrimento é isso, ainda mais quando o delineador ou máscara de cílios são a prova d'água (haha)
Comprei para testar o Make Up Remover da Avon - o preço é encantador, na promoção sai por R$5.
Na embalagem:
Remove rapidamente a maquiagem dos olhos,inclusive máscaras a prova d'água. Fórmula leve e suave que condicionam e hidratam os cílios e a delicada pele da área dos olhos.
Textura em creme e sem fragrância.

Removi o make que mostrei aqui. Usei o delineador líquido da Tracta, mas vale lembrar que o produto não é a prova d'água. Consegui retirar o excesso de make no primeiro disco de algodão umedecido com a "Loção para remover maquiagem da Avon", já o segundo era para retirar o que restou. Mesmo assim (com dois discos) eu não consegui remover todo o delineador dos olhos :/. Senti que ainda tinha delineador rente aos cílios superiores.

Bom, juro que esperava mais.
Gostei pelo preço, por não arder os olhos, mas não gostei que ele não remove 100% a maquiagem, afinal o delineador que usei nem chega a ser tão "potente" assim.

Acho que funciona melhor para quem usa um make leve, tipo só sombra e rímel.

E vocês, já usaram esse demaquilante? Gostaram? Recomendam alguma outra marca? Conta tudo vai.

18 comentários:

  1. EU USO ELE RAFA SÓ QUANDO USO MAQUIAGEM PARA O DIA,QUE NORMALMENTE É MAIS FACIL DE SAIR.

    ResponderExcluir
  2. Geralmente uso esse demaquilante na área dos olhos e gosto do resultado até com produtos a prova d'água.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o limpeza express da l'oreal, bifásico
    O preço dele não encanta muito, mas dura uma vida. Com duas gotas em cada aplicação (4 no total) dá pra remover toda make dos olhos.
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Rafa, eu ja usei esse da avon tbm, o meu acabou recentemente... Eu gosto pra tirar o rimel e a sombra, mas tem que ser umas 2 ou 3 aplicações pra sair total! Gostei bante do demaquilante da Vult, sai melhor que esse! O da boticario que ganhei na promo da Jaque é otimo tbm. Um outro joinha é da Yes!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito desse removedor da avon, mas ultimamente estou usando um da Panvel e estou gostando muito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto desse removedor, mas ele realmente dá um pouco de trabalho pra tirar makes mais resitentes.

    Bjs,

    Ari
    http://makesbyari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa,

    Até gosto desse demaquilante, ele quebra um bom galho mas não é o meu preferido não. Tenho amado o da Nívea, mas ele arde um pouco olho se não tiver cuidado.

    Beijos,

    Aline Machado
    www.foradapassarela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. me diz uma coisa: ele arde os olhos?? Pq se ardeu pra mim não serve mesmo!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu usava bastante esse demaquilante, até que conheci o Make Up Remover da Olay... tenho amado e o melhor é que ainda remove makes à prova d'água.
    bjs
    #BSP

    ResponderExcluir
  10. Já usei esse removedor sim, e como eu geralmente uso maquiagem bem clarinha, eu achei muito bom, mas como você disse, realmente deve servir somente para retirar maquiagem clara!

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal que esse removedor seja tão bom, ás vezes ele vem na Avon só 2,00!

    ResponderExcluir
  12. só uso esse #adoro

    bjokas da Ana
    fionotear.blogspot.com.br
    tem sorteio lá no blog ;)

    ResponderExcluir
  13. Oi, Rafa!
    Eu uso esse e adoro! Tbém uso o da Panvel!!! Deixo o disco de algodão alguns segundos nos olhos e depois eu limpo...
    Saí tudo e geralmente uso máscara a prova d'água.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Oi, lindo seu blog :) aproveitando para conferir as novidades.
    Adorei a resenha não tem como não se identificar os produtinhos da Tia Avon e Natura todo se rende comprinhas de catalogo :)

    Pontos positivos desse desmaquilante fácil para carregar em viagens, quebra um ganho bem bacana na área dos olhos e deve ser usado apenas nessa área se não meninas de pele oleosa e mista na zona T é de chorar no cantinho o estrago...hahaha.... e não sendo maquiagem a prova d' agua funciona que é uma beleza.


    Aguardo você para conhecer meu cantinho virtual, será um prazer receber sua visitinha e seguir suas redes sociais.

    Abraços Lise.
    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    Twitter: blogkarasebocas

    ResponderExcluir
  15. Olá Rafa, eu já usei sim, mas como vc disse usei no dia a dia para retirar máscara de cílios e lápis, e achei que funcionou já na 1ª aplicação!

    ResponderExcluir
  16. Tbm já usei esse removedor, agora pedi uma na avon mesmo que é uma gel de limpeza pra remover maquiagem, mas esse aí é específico para olhos né.

    ResponderExcluir
  17. Sempre usei esse, e amooo de paixão, eu lavo os olhos primeiro com um sabonete glicerinado e logo depois passo o demaquilante e sai tudinho, uso rímel e delineador a prova d'água e mesmo assim sai tudinho.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  18. Recomendo o da Mahogany, é pra olhos/rosto e ainda é hidratante. Mt bom!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...