sábado, 25 de agosto de 2012

Testei: Mira-Cuticle complexo redutor de cutículas - Avon

Eu tenho um sério problema em tentar parar de tirar as cutículas, até me esforço para começar e deixá-las quietas, mas com o passar dos dias sempre acabo retirando-as.
Recentemente comprei o Mira-Cuticle complexo redutor de cutículas da Avon e confesso que estou bem satisfeita com ele.
Na embalagem:
Formulado com 10% de Ácido Lático, um conhecido Alfa-hidróxiácido, que ajuda a reparar as cutículas ásperas em apenas 5 dias deixando-as macias. Contém exclusiva combinação de vitaminas, minerais nutrientes como Vitamina E, Áloe Vera, Pantenol, Pantotenato de Cálcio, queratina e óleo de semente de damasco que ajudam a suavizar as cutículas mais ressecadas deixando-as com aparência de unha recém feita.
Modo de usar: 
Durante a primeira semana de uso aplique pequenas quantidades do produto em dias alternados, massageando a cutícula. Após este período, aplique pelo menos uma vez ao dia. Pode ser usado com ou sem esmalte. 
Já estou usando este produto a três semana e notei uma melhora na aparência das minhas cutículas, que estão muito mais hidratadas e macias. Aplico mais de uma vez ao dia. O produto não tem aroma, mas tem um gosto amargo (haha, coloquei a unha na boca), creio que por causa do ácido. A embalagem em bisnaga de 20g é perfeita, ideal para levar na bolsa ou necessaire, alias eu pensava que ela era menor. Pouco produto já é o suficiente para aplicar em toda a cutícula. Não notei  diferença na redução da cutícula


 Notei que a marca afirma ser um redutor de cutículas apenas na embalagem frontal e não na descrição do produto, destacando apenas ser um aliado para deixá-las macias. #VaiEntender

O preço é um dos melhores que já vi em questão de "hidratante de cutículas", paguei R$5 no folheto da Avon.

Para maiores informações, acesse avon.com.br
Folheto virtual folhetoavon.com.br/

E vocês, já usaram esse produto? Recomendam algum outro hidratante de cutículas? Conseguem não retirá-las? Conta tudo nos comentários ^^

10 comentários:

  1. Oi bonyta!!

    tudo bem??
    parabéns,suas unhas estão lindas!!

    bjooo*
    dá uma passadinha no meu blog qd puder!
    tem post bem bacana sobre os produtos que utilizo no cabelo e deram uma melhorada total nele!!

    www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu uso esse creme tem mais de um ano... Não uso todo dia, mas tenho 3, um na bolsa, outro na minha caixinha de esmaltes e outro que fica por aí, então, sempre que o vejo por perto eu uso...

    Sobre reduzir a cutícula, acho que ele não faz isso não, eu sinto que ele dá uma amolecida nela e ela se "auto-descasca" vira e mexe passo a unha nelas e elas simplesmente saem... Deixando a área hidratada e sem aparência de ressecada e tal...

    Gosto muito dele...

    ResponderExcluir
  3. Também ja usei esse creme, mas parei justamente porque nao senti diferença na redução da cuticula, e comprei com esse fim.
    Mas realmente hidrata!
    Beijao!

    www.bellezapoemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já usei , não senti diferença na questão de reduzir, acho que hidrata legal , mas dizer que reduz, não...

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito desse produto, já o uso há bom tempo, infelizmente ainda não testei outra marca. Quanto as cutículas, já tentei passar um tempo sem tirá-las mas não deu certo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa, td ok?eu uso esse produto tbm ja faz um tempinho.. realmente é mto bom e deixa as cuticulas bem hidratadas... Como a amiga neide disse, ainda nao testei outra marca....

    ResponderExcluir

  7. Oi, lindo seu blog estava me atualizando das novidades e me identifiquei com resenha no blog e gosto muito desse produtinho, um velho amigo de guerra de dias mais difíceis




    Convido você a conhecer meu cantinho virtual, será prazer receber a sua visita.

    Abraços Lise.
    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081

    ResponderExcluir
  8. OI RAFA,EU USO E RECOMENDO,AMO A HIDRATAÇÃO QUE DÁ A CUTICULA.

    ResponderExcluir
  9. Eu uso e gosto muito!!!
    Não sei se reduz porque uso a cerinha granado também!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu usei um tempão e não senti redução somente uma melhora na apar^ncia.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...