quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Testei: Spray Protetor Térmico - Avon

 Não é de hoje que sou adepta ao uso de chapinha, alias uso diariamente o combo de secador, chapinha e agora babyliss desde a minha dolescência. No início eu não me preocupava tanto com a saúde dos fios, até fiz luzes com 4 retoques ( imaginem como meus cabelos ficaram ressecados e sem vida), mas depois que criei o blog estou usando cada vez mais produtos para manter meus fios saudáveis e a coloração já saiu quase 100%, restando apenas alguns reflexos.
Bom, eu já conhecia o Spray Protetor Térmico Advance Techniques da Avon, usei quando ainda era a outra embalagem e creio que o produto não mudou tanto assim.

Modo de Usar:
Após lavar e condicionar os cabelos, aplique uma pequena quantidade do produto nos cabelos úmidos antes de utilizar secadores e chapinha. Não enxague.
Sua embalagem em spray facilita muito a aplicação - que deve ser feita de cima para baixo - a marca não orienta, mas eu prefiro aplicá-lo apenas no comprimento. Também gosto de aplicá-lo nos cabelos secos, aguardo secar naturalmente, passo a chapinha em seguida o babyliss.
Após aplicado o produto ajuda a desembaraçar os fios. O cheiro é bem parecido com o também da mesma linha Fluído Restaurador de Pontas (aquele óleo de 30ml da embalagem verde) e fica nos fios por algumas horas. O cabelo fica macio, com brilho e sem aspecto oleoso, além de proteger contra os danos causados por secador e chapinha (e babyliss)
Continuo gostando dessa linha Advance Techniques da Avon.
Babyliss apenas no comprimento

Preço: R$ 13,99 . Com preço promocional de R$9,99

Para conferir o Folheto Virtual Avon acesse folhetoavon.com.br/

Eu vivo em busca de Protetores Térmicos e produtos que diminuam os danos causados pela chapinha, caso alguém use e recomende algum outro produto, deixe nos comentários.

Gente, vou voltar com as luzes, só que desta vez quero faze-las com Papel Alumínio, você recomendam? Tô com medo viu, sei lá...

E vocês, já usaram essa Protetor Térmico da Avon? Gostaram?

22 comentários:

  1. Uso protetor térmico de outra marca, nunca usei o da Avon. Ps. seu cabelo é irritantemente lindo :P

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho luzes, mas é as de touca mesmo... Eu acho q todo clareamento resseca os fios, não tem jeito.
    E eu confesso q não compro essas coisas da avon pq demora p vir... rs

    ResponderExcluir
  3. Esse da Avon ainda não usei, mas sempre vejo e quero comprar e fico na dúvida, na próxima comprinha eu pego!


    Seu cabelo é perfeito!


    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Eu nem uso muito! raramento seco com secador..imagine passar chapinha ou fazer escova!
    Mas esse da avon é ótimo sim!!!!
    Beijos Dani

    ResponderExcluir
  5. Rafa já comprei, amei o cheiro, a embalagem e o preço,
    mas quando passei no cabelo ficou super duro, não pude usar,
    que pena, viu! Pra mim não deu certo. =(
    Seu cabelo está lindo... Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ah, mas você já tem o cabelo bom, nem da pra saber se o creme que é bom. Enfim, meu cabelo é cacheadíssimo, babyliss eu não uso, nem chapinha.

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei ele, mais não gosto muito, deixa meu cabelo com uma textura meio pesada, e "duro" :(

    Beijos.

    http://penteadeirademadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Esse é justamente o meu protetor térmico preferido!! Amo o cheiro e uso desde que era da outra embalagem...excelente!!
    Outro que eu recomendo e acho tão bom quanto esse é a Loção Pré-Escova com Protetor Solar da Bio Extratus (Chocolate da Amazônia), que além de ser ótimo tem um cheiro maravilhoso!

    ResponderExcluir
  9. Com papel fica lindo!
    Eu prefiro, bjoss

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei..mas adoro AVON!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Costumo usar vários produtos da Avon, mas, esse ainda não.

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafa, eu uso com frequencia esse protetor termico, gosto muito. Um outro muito bom é da Garnier !

    ResponderExcluir
  13. Rafa, eu tbm tenho esse protetor e amo. Amo tanto quanto amo o da Amend... Muito bom e cheirosinho!
    Tbm adoro a linha Advance Techniques da Avon.
    Beijooooo
    Advance Techniques da Avon

    ResponderExcluir
  14. Rafa, eu tbm tenho esse protetor e amo. Amo tanto quanto amo o da Amend... Muito bom e cheirosinho!
    Tbm adoro a linha Advance Techniques da Avon.
    Beijooooo
    http://www.belezasemalergia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. NUNCA USEI RAFA E OLHA QUE JÁ TESTEI QUASE TODOS OS PRODUTOS DA AVON,VOU PEDIR O MEU NESSA CAMPANHA P/ TESTAR.

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não usei, mas já ouvi dizer q tem um cheirinho ótimo.

    ResponderExcluir
  17. Esse nunca testei, mas agora fiquei com vontade!!!
    Vou comprar um!!!
    Estou usando um da fina flor e estou adorando!!
    Valeu a dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Que bom saber que o produto vale a pena,vou comprar para minha filhota que tá sempre fazendo chapinha,bjs
    Luciane Opeplt

    ResponderExcluir
  19. tenho ele..tava dentro do armario tadinho esquecido..nem lembrava mais do efeito que ele causa no meu cabelo..uau...ontem usei..e me surpreendi..muito brilho..maciez..e incrivelmente sem friz..nem precisei aplicar meu oleo de argan depois...voltei a usar e super recomendo...muito bom e o que é melhor baratinho..

    ResponderExcluir
  20. Anônimo6/5/13

    ola, eu nunca usei mas agora irei fazer a minha primeira progressiva e estou pesquisando protetores termicos para cuidar dos cabelos ,muito obrigada pela dica, eu estava muito indecisa mas irei esperimentar esse da avon ja senti o cheiro e adorei muito cheiroso. Beijinhos seu cabelo é lindo.

    ResponderExcluir
  21. eu testei no meu cabelo e percebi q ficou muito muito armado. mais vou tentar de novo

    ResponderExcluir
  22. Anônimo5/8/14

    Oiiii linda... Seu cabelo é maravilhoso! Recomendo e uso o óleo liso marroquino da garnier, que tem termo proteção já. Deixa o cabelo brilhoso, macio e protegio. Bjssss!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...