quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Testei: Unhas Caviar

Nail art nunca me encantou, acho muito trabalhoso e pouco prático. Procuro esmaltar minhas unhas de 2 à 3 vezes por semana, então fica quase impossível caprichar com desenhos e tantas outras decorações no nails.
Ultimamente o mercado vem lançando cada vez mais e mais produtos e idéias (porque não dizer assim?) para quem gosta de inovar não só no visual, mas também nas unhas.

Já publiquei no blog uma das principais tendências de 2012 que são as Unhas de Caviar - feitas inicialmente com bolinhas que lembram ovas de peixes da marca Ciaté, onde cada kit com esmalte + caviar custam em média R$80 - hoje já é possível encontrar bolinhas muito parecidas a um preço bem mais aceitável.
Comprei em uma perfumaria do bairro um potinho com as tais bolinhas, paguei R$4. O bacana é a variedade de cores que o produto tem, dá para fazer combinações bonitas e/ou inusitadas.
Creio que com cada potinho desse dê para fazer umas 6 unhas (chutando baixo)

#Como se faz?
Prepare as unhas normalmente: Lixe, tire a cutícula e aplique base.
Aplique duas camadas do esmalte escolhido e jogue cuidadosamente as bolinhas por cima do esmalte ainda fresco, nessa parte é bom você ser ligeira para evitar que o esmalte seque antes de fixar as bolinhas.
Em seguida dê leves batidinhas no caviar para melhor fixá-lo na unha.
Para aumentar a duração do caviar, aplique uma fina camada de extra brilho nas unhas.
Para evitar o desperdício mantenha sempre um potinho em baixo para que as bolinhas que sobraram caiam dentro dele, assim facilita na hora de guardar o que sobrou.
Evite colá-las na ponta da unha, pois podem cair com mais facilidade.


Caso você opte em fazer em todas as unhas, é importante fazer uma unha de cada vez.
Também não gosto de esmaltar com filha única, mas ainda sim prefiro que fique apenas uma com o caviar (se é que pode chamar isso de caviar haha).
Não sei se voltaria a comprar outras cores, não achei muito prática de se fazer e a duração é de no máximo dois dias (com muitas bolinhas já perdidas).

18 comentários:

  1. Que fofura Rafa, a cor é uma delicadeza só!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que fofura, adorei nessa cor!!
    Já fiz, mas com um roxo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Rafa, pena que não dura muito =(

    Bjcas.

    Ari BSP
    http://makesbyari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não sou muito fã de unhas caviar, mas a sua ficou linda, acho que é por causa da cor, esse tom de lilás ficou delicado demais!!

    ResponderExcluir
  5. eu acho muuuito fofo, e nessa corzinha ficou lindo!

    ResponderExcluir
  6. Oi, lindo seu blog estava me atualizando das novidades e claro como adoro um papo de esmalte, não resisti!

    |Ficou lindo, fiz caviar semana passada toda colorida, super candy colors :)Parabéns!



    Abraços Lise.
    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081

    ResponderExcluir
  7. Achei muito bonito,gostaria de saber também qual é o esmalte que você esta usando,ele é muito delicado e lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisangela fico feliz que gostou. Meu esmalte é o Quase para Sempre da coleção Conto de Fada às avessas. Beijos

      Excluir
  8. Ficou linda Rafa!
    Já comentei no face mas fiz questão de vir aqui no blog tb dizer!
    Tá delicada, bonita e diferentee!
    Ameii de verdade!
    Grande beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho mto interessante, mas como você, também não me encanto muito por nail art.
    São raras as que uso.
    Gosto de umas coisas mais simples!

    Beijocas!
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza

    ResponderExcluir
  10. OI RAFA EU NÃO SOU ADEPTA DESSA UNHA DE CAVIAR,MAS A SUA FICOU MTO DELICADA.ADOREI O ESMALTE

    ResponderExcluir
  11. Olá linda! Nossa vou tentar usar isso também. bjs
    Ps: Alguns anuncios não deixam visualizar toda a matéria. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oie!!!
    Passando para visitar o seu blog e deixar uma MSN especial pra vc.
    A vida é passageira, por isso aproveitem todos os momentos que vc tem nela.
    Chore quando quiser chorar.
    Sorria quando quiser sorrir.
    Cante e pule quando tiver vontade.
    Seja feliz, não ligue para que os outros pensem.
    Seja vc mesmo.
    Em frente a tudo e a todos para conquistar seus sonhos, objetivos e até mesmo um novo amor.
    E quando o seu dia chegar, vc vai olhar pra trás e dizer: _Eu fui feliz, não pq a felicidade veio até mim, e, sim, pq fui até ela.
    Fica com Deus.
    Toninha

    Twitter @toninhavr
    Blog http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/
    E-mail toninhavr@hotmail.com
    Face ToninhaFerreira
    FanPage Educar – O primeiro passo

    ResponderExcluir
  13. Não curto essa unha caviar mais gostei da sua combinação, CUTE *-*
    Beijos
    http://www.kacarecosdamoda.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu estou louca pra fazer,mas quanto tempo será que dura pra quem leva vida de "maria"?
    rsrsrsr.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  15. Como disse no Face, ficou um arraso!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...