quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tutorial de Make: Marrom Básico

Não são todos os dias que estamos dispostas a caprichar no make e arrasar por ai, ainda mais quando o make é para o dia a dia. Prepararei um Tuto de uma maquiagem fácil, alias é tão fácil que dá para fazer em cinco minutos (ou nem isso). Ideal para aqueles dias que estamos atrasadas para um compromisso ou para os  dias que você não quer tanta cor no make, enfim... Make Básico!
Usei apenas dois lápis, um preto e um marrom, do kit Fenzza MakeUp.

 
O lápis não acumular na pálpebra e por ser mais cremoso, sua fixação é ainda melhor que sombra compacta.
Bom, esse é meu make para o dia a dia. Espero que tenham gostado.

 

12 comentários:

  1. AMEIII que tutorial mais facinho!!!!!!!
    EU quero tentar me jogar em video fazendo make..mas ta dificil! ahahahaaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. perfeita para o day by day!!! Adoro... sabe Rafa, ultimamente tenho abusado um pouco mais no make, ja que meus olhos ficam escondidinhos atras do oculos... e se vc fizesse um tutorial especial para quem usa oculos?? ha diz q sim vaii?!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei muito linda, super fácil, vou tentar fazer amanhã!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro makes assim!!! Simples mas dão um ar de tô arrumada!
    Beijocas
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. querida esta make esta perfeita ..amei ..o que vc me sugere para mãe de noiva em sitio????pode me ajudar com a make ..me dando uma sugestão???
    bjinhos adoro seu blog

    ResponderExcluir
  6. Olá, muito linda!!

    beijão

    ResponderExcluir
  7. Amo esses tutoriais e sempre tento fazer, e olha que estou ficando boa nisso!!
    Parabéns, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindona!!!!!Um make p dia a dia!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Prático e lindo, amo makes assim, pois no dia a dia não tenho tempo para caprichos, então acabo que fazendo algo sem graça, mas esse tá joia.

    ResponderExcluir
  10. Adoro makes assim pro dia dia. Vou usar com certeza. Esse truque de esfumar o lápis é ótimo...

    ResponderExcluir
  11. ADOREI A MAKE,SIMPLES,RÁPIDA E USA POUCO PRODUTOS.BJS

    ResponderExcluir
  12. Amei!!!
    Gosto muito deste tipo de make,e amo muito este passo a passo,bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...