sábado, 1 de setembro de 2012

Dica de penteado: Coque com Trança

Alguns penteados (os práticos haha) me fascinam, ainda mais quando eu mesma consigo fazê-los. Recentemente encontrei um Pinterest (fábrica de ótimas idéias e imagens fofas) um Tutorial de Coque com Trança muito lindo e fácil de fazer. Que tal aproveitar o fim de semana e renovar o penteado?


O penteado em si é muito fácil de fazer, mas vai ai uma breve explicação:
Comece penteando e desembaraçando os fios
Faça um rabo de cavalo o mais próximo do topo da cabeça
Divida-o e faça duas tranças e em seguida "afofe-a"
Enrole uma das tranças na base do rabo de cavalo, prendá-a com um grampo e repita o processo com a outra trança.
Finalize com spray fixador.

E você ainda pode decorar seu coque com trança com laços ou tiara - vale soltar  imaginação e arrasar!

Fica lindo, com certeza será um dos meus penteados prático/fácil/rápido de fazer para a Beauty Fair 2012

12 comentários:

  1. Achei linda as tranças soltas...
    Ta linda no coque também!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Eu acho trancas um charme,pena que nao consigo fazer em mim.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    Fica linda e super moderno!

    bjOO e tenha uma ótima noite!


    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  4. Rafa!
    Super prático e dá um look estiloso.

    Não, não esqueci de você... é apenas pouco tempo para tantas coisas...
    Vim desejar um início de mes maravilhoso e que todos seus desejos sejam concretizados no decorrer dos dias.
    "A prova mais clara de sabedoria é uma alegria constante." ( Michel de Montaigne )
    UM FINAL DE SEMANA CHEIO DE AMOR NO CORAÇÃO!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. Rafa adorei tanto que fiz agorinha e amei o resultado!!!!
    O pinterest é maravilhoso mesmo!!!

    Um bjão e um setembro maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Adoro penteados assim, práticos e lindos!

    ResponderExcluir
  7. Um graça, tentei fazer na minha filhinha, ficou bem delicadinho...rsrs

    ResponderExcluir
  8. QUE ENCANTO ESSE LAÇO RAFA,TENHO DIFICULDADES PARA FAZER PENTEADO PQ O MEU CABELO É MTO GRANDE,MAS VOU TENTAR.BJS

    ResponderExcluir
  9. Lindo, ótimo para fazer naqueles dias que vc está sem tempo. Maravilha!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei, ficou lindo!!!
    É super prático para fazer!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Anônimo22/10/12

    Emeeeei (*-*) Muitoo lindinho o penteado.
    eu achei uma graça soh as trançinhas tb ^^

    - Jooy

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...