domingo, 2 de setembro de 2012

Divulgação de Sorteio

 

 Sou Mãe e me cuido - Kit Color Trend
 Sou Mãe e me cuido -5 Produtos Live Life 
 Sou Mãe e me cuido -  GlossyBox Junho

----------------------------------------------

Estou crescendo - Chaveiro anti perda - 24/09
Estou crescendo - kit higiene - 25/09
Doce Feito Pimenta - Colar de coruja retrô    10/09
Dona Maricota Feliz - Perfume Thypos - 07/09
Dona Maricota Feliz - Fix It Caneta tira risco - 05/09
No Stillo - Vários prêmios - 06/10
No Stillo - Vários Prêmios - 30/09
Menina Madura e Prendada - Bolsa Snoop - 25/09
Menina Madura e Prendada - Trio de make - 17/09
Graziele Jacques - Vários Prêmios 01/10
Lorena Grisi - Carmex - 15/09
Meninices da Vida - Sneaker e Bota Oppsite - 15/09
Mistura que dá certo - Mini kit Nars - 11/11
Oh my Closet - T-Shirt da Anttonieta Store - 05/09
Meu eu particular - Colar house of harlow inspired - 30/09
Aline Fashion Moda - Biquíni Italiano - 27/09
Patricinhas Suburbanas - Bolsa Instagram - 27/09
 

6 comentários:

  1. PARTICIPANDO DE VARIOS,VALEU RAFA.

    ResponderExcluir
  2. participando Rafa!! tks! bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado por divulgar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Participando de todos, sorteio ótimos!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...