quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Resumão: Beauty Fair 2012

 Bom, primeiro quero me desculpar com cada uma das minhas leitoras e seguidoras pela ausência. Essa última semana meus horários foram bem tumultuados e não consegui deixar posts totalmente completos para programação. 
Após isso teve a Beauty Fair 2012 - foi a primeira vez que fui na maior feira de cosméticos e beleza da América Latina, que ocupa todo o espaço do Expo Center Norte, o maior centro de exposições do Brasil.
Pude comparecer os quatro dias de feira e confesso que foi impossível conseguir visitar todos os stands (que por sua vez estavam lindos). Montei um resumão do que vi e pude conferir na BF.

No primeiro dia da feira (sábado, 08) aconteceu o Cerimonial de Abertura com presenças de Executivos de grandes marcas, Deputados, Prefeitos e Governadores (ou seus representantes) de São Paulo e outras Cidades e Estados. Com execução do hino nacional, discursos e premiação de Responsabilidade Ambiental, Social e Fornecedor do ano. Poucas pessoas tinham acesso a Cerimonia.

 
A feira contava com standes gigantescos, um mais lindo que o outro, cheios de novidades. Tínhamos lojas  com enormes filas para entrar, mas os preços muitas vezes valiam a pena (trouxe algumas novidades para casa, produtos que consegui comprar apenas no último dia). 

 
 
 
 
 Famosos também marcaram presença na feira, mas confesso que de certa forma eu corria dos stands que tinham famosos - pois muvuca e gritaria por causa de famoso não é comigo (haha). Fui apenas nos stands que já estavam marcado "Encontro de Blogueiras", assim podemos fotografar alguns rostinhos conhecidos e muitas vezes fazer perguntas (sempre com muita calma e sem qualquer tipo de histeria haha).
Conferi a Renatinha do último BBB (eu acho) sendo maquiada no stand da Bonona. O lançamento da nova linha Joy da Bril Cosméticos e o lançamento do alisante MonaAlisa da Embelleze com a atriz Heloisa Perissé.

 
 Muitos stands contavam com área para shows animadíssimos, corte, tintura, penteados e maquiagem para os visitantes. Aproveitei o convite e fiz um penteado (coque com trança) no stand da Unilever.

 
 
Alguns blogs foram selecionados e sorteados (eu) para uma manhã inesquecível a convite da Yenzah. Com café da manhã, tour em São Paulo em um passeio de limousine (#AiQueTudo). Em seguida fomos recepcionada pela equipe Yenzah com tapete vermelho, segurança e muitos flashs na entrada da Beauty Fair (#SouTímidaParaIsso). Além de visitar o stand Yenzah, dar entrevistas e conferir muitas novidades da marca.

 A feira também contava com um espaço exclusivo para a imprensa, jornalistas e blogueiras. Com banheiro (limpinho), área para lanche e computadores para atualização das mídias, tudo sem filas. 
Pude conhecer bastante blogueiras, jornalistas e assessorias, pessoas que até então troquei apenas emails muitas vezes, mas agora tinham rostinhos (esse mundo virtual). Com certeza essa sala era ponto de encontro certeiro.

Fim da feira. Apesar do cansaço, pés extremamente doloridos valeu a pena. Com certeza ficou a experiência para os próximos anos.
Aos poucos vou publicando as novidades das empresas que visitei, com fotos e informações dos produtos. Hoje foi apenas um resumão do que vi.
Espero que tenham gostado e logo (aqui a pouco) vou adicionar várias fotos do evento..

11 comentários:

  1. ah vc eh lindaaaaa...uma fofa. Passar o dia com vc no domingo foi mto legal tbm. A feira foi bem cansativa e agora o processo de atualização é aos poucos neh? No meu blog nem resumo coloquei ainda. hahaaha beijos rafa... :D Amuniz Blog

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido maravilhoso!
    Quero ver se vou o ano que vem!
    Depois nos conta tudinho que viu de novidade!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Você está cada vez mais chique,heimm bonita??
    rsrsrs você merece!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Aff que tudooo, fiquei na vontadeee, gente é muito ruim morar loonge dessas coisas kkkk Ah, ta lindona você em?!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Marcelo Carrato13/9/12

    Ola Rafa, vi seu blog e achei muito interessante as materias. Parabens pela iniciativa de dar um up as mulheres quea cham que so que foram mães tem que se entregar ao paraguaios, rs. abraços..
    PS> Não se esqueça de nao fazer nada com os cabelinhos, logo te deixaremos loira! hehehe
    Marcelo Carrato, Embaixador MAXTON

    ResponderExcluir
  6. Que chic vc estava Rafa,tinha ate limosine,estou anciosa pra ver os produtos adquiridos.Bjs

    ResponderExcluir
  7. fotos bem legais, amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito chique!!! Deve ter sido o máximo, fiquei só na vontade!!rs
    As fotos ficaram ótimas, inclusive a da limousine!!!! Amei!

    ResponderExcluir
  9. Acompanhei pela net e pela tv, foi demais mesmo....estou ansiosa pelas novidadesssss!!

    ResponderExcluir
  10. oie, te conheci no yenzah day ;) foi super legal, né?

    adorei o post, você fez um ótimo resumo da bf.

    ps: morri de rir com uma foto minha aí que você publicou. putz, pq eu faço essas caretas?! hahahaha

    ResponderExcluir
  11. Q post bacana, também estive na feira, no último dia, apesar da correria para comparecer em todos ou quase vários stands, achei maravilhoso os brindes adoooro isso rsss
    Bjs bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...