quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Testei: Caneta Super Fat Eye Marker da Nyx

 
Delineador é algo que demorei para acostumar a usar, sério mesmo. Até tenho alguns favoritos e sempre vou me aventurando para conhecer qual o melhor tipo de delineador que eu prefiro usar. Comecei treinando com o delineador líquido, que na minha opinião é bem mais prático que caneta. Já faz muito tempo que ganhei a Caneta Super Fat Eye Marker da Nyx e acabei esquecendo de mostrar para vocês.

 
 Delineador em caneta não é minha primeira opção de compra - alias dependendo da ponta eu passo longe (haha).Gosto de fazer traços finos e dependendo da ponta da caneta isso vira quase uma missão impossível.
Fabricante: “A ponta de feltro extra larga é perfeita para criar um olho-de-gato dramático. A aplicação da caneta é macia e o resultado do traço é de longa duração e à prova de borrões”

 A ponta da caneta da Nyx possui um traço eu não diria grosso, mas também não é fino. Se não pesar a mão, você consegue fazer um delineado "mediano". 
A caneta é bem pigmentada e mega, hiper, master, blaster preta - um verdadeiro Carbon Black (como esta na embalagem). Não é a prova d'água, seca rapidamente, mas com o passar do tempo (ou dos dedos mesmo) transfere e borra com facilidade, perdendo a intensidade da cor. #PontoNegativo

 

Combo perfeito: Delineado preto e batom vermelho. Precisa de mais para um make lindo e de arrasar?!
Os produtos da Nyx não são testados em animais. Acho que essa caneta é uma boa alternativa para quem esta começando a se aventurar no delineado, é fácil de aplicar e sua embalagem é "gordinha" na medida certa, facilitando o manuseio.
Já vi meninas/lojas virtuais vendendo essa caneta de R$25 à R$40 - então vale pesquisar.

E vocês, já usaram essa caneta Super Fat da Nyx? Gostaram? Arriscam um delineado preto e boca vermelha? Conta tudo nos comentários e depois clique no "Leu?".

16 comentários:

  1. Perfeito!!! Adorei essa caneta!
    Eu usava a da Duda Molinos, mas acabou... se pá vou comprar esta aí, gostei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo fazer delineado!!!! =(
    Vou tentar comprar uma caneta e fazer....

    Adorei a make... Delineado + Batom Vermelho é tudo!!!

    Convido você e suas leitoras a conhecerem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. boa tarde!!! poxa.bem melhor q da maybelline...ahh quero ela sim

    beijos e boa semana.

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Oi eu gostei fiquei curiosa para testar, seu delineado ficou perfeito.
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Preciso de uma dessa, parece ser bem fácil de usar!!

    ResponderExcluir
  6. Linda, amei!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a caneta delineadora!
    Eu tenho uma da Oceane Femme!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Esse delineado ficou perfeito, vc está expert nisso, heimm??
    Já me arrisquei a um delineado pretíssimo e um bocão vermelho, e ameiii!!

    ResponderExcluir
  9. Mto legal o efeito, bem melhor que a caneta da natura...

    ResponderExcluir
  10. adorei sua maquiagem rafa...fica linda de delineado gatinho;rs
    tenho um delineador caneta da Duda molinos... acho legal mas tem esse ponto negativo q vc citou. hunf
    Beijooos

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafa!
    Amei sua make, o delineado ficou lindo e esse batom é maravilhoso.
    Achei a caneta prática, mas realmente o preço varia muito!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  12. NOSSA RAFA FICOU MTO BOM,ESTOU ACOSTUMADA A VER VC SO COM BATONS ROSADOS,E AMEI ESSE VERMELHÃO.BJS

    ResponderExcluir
  13. Eu comprei a mais fininha da Nyx... Mas a ponta já está meio seca :Z

    =*

    Carol

    ResponderExcluir
  14. Sabe nesses dias em que aos poucos percebemos que a vida nos ensina da maneira mais dolosa possível a valorizar o que temos. Por isso FICA A DICA DE HOJE:
    Ame mais, reclame menos!
    Viva mais, se preocupe menos!
    Agradeça mais questione menos!
    Enfim, VALORIZE MAIS o que vc AINDA te, antes que a vida lhe ensine a lamentar por aquilo que vc tinha, mas acabou perdendo!
    Bom noite!!!
    Tenha uma semana cheia de bênçãos.
    Toninha

    Convido a vc amiga a conhecer o meu novo blog e tornar se seguidora, acabo de fazer. Aceito sugestões.
    Bju
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    FanPage Educar – O primeiro passo

    ResponderExcluir
  15. OI RAFA TÁ SUMIDA,TO SENTINDO A SUA FALTA.BJS

    ResponderExcluir
  16. Gostei da caneta , o ponto negativo me desanimou, mais chegando no preço animei =] compraria sim eimmm

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...