sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Testei: Óleo de Tratamento Argan Oil Exxa Pro - Salon Line

De um tempo para cá, estou usando muito (mas muito) óleos de tratamento ou finalizadores. Acho que essa "moda" de óleo de Argan ou óleo de Macadâmia me contagiou de certa forma. Na verdade como faço chapinha todos os dias, prefiro mil vezes usar óleos finalizadores à creme de pentear.
Quando fui buscar a minha credencial para a Beauty Fair, recebi um presskit com produtos de alguns expositores da feira.
Um dos produtos (para os cabelos) que eu mais gostei do kit foi o Óleo de Tratamento Argan Oil Exxa Pro - Salon Line - já conhecia os produtos da Salon Line (minha mamãe usa e recomenda muito). Infelizmente não passei no stand da Salon Line na Beauty Fair para conferir as novidades :/

Na embalagem de 60 ml
O  Óleo  de Tratamento  Exxa  Pro Argan Oil  é ideal para todos os tipos de cabelos, sendo facilmente absorvido. Proporciona brilho instantâneo, nutre e hidrata intensamente os fios, sem deixar resíduos oleosos.  O Óleo de Argan rico em Ômega 3 e 6 e Vitamina E protege, repara, condiciona  e restaura a elasticidade dos cabelos, deixando-os  saudáveis.  Contém ativos  termo protetores, que facilitam o alisamento e protegem  os fios do calor do secador ou chapinha.

A marca sugere quatro opções de uso:
Aplique uma pequena quantidade em todo o cabelo seco ou úmido. Não enxágue.  Finalize com secador ou chapinha, ou deixe secar naturalmente.

Para intensificar a ação da máscara, coloque algumas gotas na Máscara Hidratante de sua preferência, misture e aplique nos cabelos.

Aplicações nos processos químicos:
Para penetrar e amaciar a cutícula do cabelo, aplique e massageie 5ml no cabelo seco antes da coloração ou alisamento/relaxamento Salon Line.
Adicione algumas gotas durante a mistura da coloração ou do alisamento/relachamento Salon Line e aplique nos cabelos.
Meu cabelo sempre precisa de uma "ajuda", mesmo sendo lisos uso chapinha diariamente para modelar os fios. O cheiro é característico a produtos que levam argan na fórmula e não ficam nos fios por muito tempo. Gosto de aplicar nos cabelos secos (alias é quase impossível alguém nesse mundo me ver de cabelos molhados haha). Aplico algumas gotinhas apenas no comprimento do cabelo (nunca na raiz) e antes da chapinha, já que é um produto termo ativo. Após aplicado o óleo é rapidamente absorvido pelos fios, mas vale lembrar que óleo é óleo, então tem que dosar a quantidade, caso contrário o cabelo ficará com aspecto oleoso sim. Gosto desse produto pois deixam meus fios muito mais hidratados e com brilho.

O bacana do produto que é recomendado para todos os tipo de cabelo, mas claro que se você tem o cabelo seco deve se jogar em produtos com óleo de argan, pois ajudam na hidratação.

Para quem não quer se jogar em um Moroccanoil de primeira, vale investir em óleos e produtos que levam argan na fórmula por um preço bem mais em conta. Esse, por exemplo varia de R$20 a R$25 e pode ser facilmente encontrado em perfumarias.

Maiores informações

E vocês, já usaram esse óleo de tratamento? Gostam da marca?

9 comentários:

  1. Bom eu sempre gostei da Salon Line e até era cliente fiel antes das donas progressivas chegarem por aqui e ganharem meu coração e meus fios, o óleo comprei essa semana mais ainda não testei !!!

    ResponderExcluir
  2. Depois que eu descobri o bem que o óleo faz para o cabelo, não deixei mais de usar... estou usando o Moroccanoil, que rende muuuuito e é ótimo, esse da Salon Line ainda não experimentei, mas como o preço dele é super amigo, quero muito experimentar!!!

    ResponderExcluir
  3. adoro produtos com argan boa dica.

    ResponderExcluir
  4. Adorei. Qualquer produto com ARGAN os cabelos agradecem.

    Passa lá no meu e comenta também.

    www.facaseuestilo.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Depois de quase duas semanas sumida estou de volta visitando o seu blog, vendo e lendo as novidades que postou. Filha andou doente e hospitalizada e por isso, não tive tempo de deixar o meu recadinho.

    Minha dica de hoje pra vc é o seguinte:
    Melhor lágrima caindo por ouvir verdade, do que um sorriso iludido por ouvir mentiras.

    Abraços,
    Toninha

    Twitter: @toninhavr
    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/
    Fan Page Assunto de Mãe
    Educar - O Primeiro Passo

    ResponderExcluir
  6. Parece ser uma ótima opção!
    Eu uso o OROFLUIDO e gosto bastante.
    Beijo grande!

    Tem 2 selinhos pra você lá no meu Blog! <3 <3

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  7. Gostei do preço,vale a pena comprar pra testar.Bjs,bom domingo Rafa.

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa,

    Eu também tenho esse óleo mas ainda não usei, vou experimentar!

    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Produtos com Argan são maravilhosos..estou seguindo bjimhttp://essenciaffeminina.blogspot.com.br/2013/10/tutorialsmokey-blue.html#more

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...