terça-feira, 16 de outubro de 2012

Conheça os finalista ao Prêmio Atualidade Cosméticas 2012

 
No último dia 03 aconteceu em São Paulo um evento para as blogueiras convidadas conhecerem os finalistas do Prêmio Atualidade Cosméticas 2012. O evento já esta em sua 20º edição e conta com 13 categorias para jurados, jornalistas, profissionais de beleza, designe entre outro avaliarem e escolherem quais empresas/produtos são realmente "os melhores".
São diversas marcas e produtos nacionais e internacionais que concorrem ao prêmio.

Clique AQUI e conheça todos os finalistas ao prêmio.

 

Eu fui e pude experimentar um pouquinho e dar meu palpite perfumado do que será analizado pela comissão jugadora no dia da cerimônia.

Este ano, a grande noite de entrega do troféu ao Prêmio Atualidade Cosmética acontecerá no dia 06 de Novembro em Alphaville/SP, mas é um evento apenas para convidados.

Até o dia 30 de Outubro você poderá dar seu Palpite Perfumado e concorrer a uma cesta maravilhosa de Cosmético e Perfumaria. Confira AQUI o Regulamento da Promoção Palpite Perfumado e boa sorte!

4 comentários:

  1. Lindo seu blog estou de seguindo,o meu blog é esse
    Blog:http://luana-make.blogspot.com.br/
    Minha loja de cosméticos:www.bellamakes.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oba!
    Quero ganhar a cesta...rsrsrs,
    Bjos,
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
  3. Que interessante esse evento, e essa promoção então!!!
    Vou correndo dar uma olhadinha!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...