sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Divulgando: T-shirt de Felinos - Dafiti

Uma das estampas que prometem virar hits no próximo verão são as de bichos, mas não qualquer bicho. Em especial as estampas de Felinos já enfeitam as vitrines das lojas. 
Diferente do ano passado que tendências de estampas de cobras foram muito usadas, agora os animais que ditam modas são os tigres, onças e leões.
Quem me conhece sabe que amo usar t-shirt e na Dafiti você encontra diversas opções de grandes marcas. Separei as que eu mais gostei, será que temos os mesmos gostos?! (haha)


 Além dessas t-shirts, na loja virtual da Dafiti vocês encontram outras estampas como essa lindona de caveira (que já entrou para a lista de desejos). Tem muitas roupas bacanas, vale a pena conferir. 
Gosto da Dafiti  pelas facilidades que ela apresenta, com frete e troca grátis para todo o Brasil, além de oder parcelar minhas comprar em até 12 vezes sem juros nos cartões de créditos. 

Esta esperando o que? Antecipe-se para as compras de final de ano e aproveite o Outlet de produtos com até 70%OFF (meu carrinho já esta cheio e o seu?).

 
Publicado gratuitamente

2 comentários:

  1. Amo roupas com estampas de bichos, acho super modernas!!
    Sou fã não só de estampas de onças,como também de gatos, cachorros, enfim...

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...