sábado, 27 de outubro de 2012

[Resultado] Sorteio: Pulseira Neon PPP Jóias

Olá meninas.
A PPP Jóias disponibilizou mais um item de sua nova coleção para sortear aqui no blog. Vocês sabem que sou super fã das peças da PPP Jóiais, tenho algumas e a cada nova coleção me encanto com o designe e qualidade das peças.
Cores neon já são tendência para a estação, alias elas remetem um visual mais moderno e colorido. Conheça todas a peças e novas coleções da PPP Jóias AQUI.
Para participar:
Seguir publicamente os blog Sou Mãe e me cuido e PPP Jóias *
Preencher o formulário abaixo*

Para mais chances:
Curtir a fan page do blog Sou Mãe e me cuido e da PPP Jóias e Compartilhar publicamente ESTA IMAGEM em seu mural (+1)
Divulgar o Sorteio em seu blog (+1)
 
Inscrições até 27/11 com resultado em até 2 dias nesse mesmo post. Entrarei em contato com a ganhadora que terá 48hs para responder com seus dados de envio em território nacional.

E por falar em neon, já viram que lindas essas pulseiras nozinhos da PPP? Amei a roxa! 
Aproveitem que o blog Sou Mãe e me cuido tem um Cupom-Desconto exclusivo para suas leitoras. São 10%Off usando o código "RafaZele". E tem mais, compras acima de R$80,00 ganham um brinde exclusivo PPP Jóias.



Resultado do Sorteio

29 comentários:

  1. Obaa depois vou participar :D

    ResponderExcluir
  2. Oi,estou participando da promoçao mas nao consegui seguir o seu blog,vou continuar tentando..bjaumm

    ResponderExcluir
  3. Super participando e torcendo mtOOO
    Tem sorteio no meu blog também!
    Participe!!

    bjOOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindaaaa...
    Claro que estou participando tmbm!!!rsrs...
    Dedinhos cruzados para ganhar!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Que linda!!
    Participando!

    ResponderExcluir
  6. participando
    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Participando!!!

    ResponderExcluir
  9. Ganheei ja respondi o e-mail

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...