quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Testei: Estojo de Sombra Fenzza - Efeito 3D

 Já faz um tempo que conheço e usos as sombras da Fenzza, mesmo com um preço baixo os produtos são de ótima qualidade e bem pigmentados. Ainda na Beauty Fair recebi da assessoria da marca um estojo com 11 cores de sombra com efeito 3D. Já até mostrei no blog, algumas sombras unitárias e quintetos que tenho da Fenzza.
 Bom, com o mix de cores desse estojo já pensei em makes e combinações incríveis. Acho que valem até alguns tutoriais (que estão em falta por aqui:/). A Fenzza ainda possui outros 2 estojos com combinações e cores diferentes. A marca ainda destaque que esse estojo possui "cores mágicas", pois valorizam o volume com cores intensas de alta cobertura.
O azul e o verde musgo são as cores que mais me identifiquei, alias como não amar esse azul?!
 Apliquei sombra preta no canto externo e no côncavo, em seguida aplique sombra azul em toda a pálpebra, unindo-a com a sombra preta. E para completar aplique a sombra prata, também do estojo no canto interno. Segui a mesma sequência rente aos cílios inferiores. Delineado preto, lápis nude na linha d'água e máscara de cílios.
 Gostei muito do resultado, acho que azul e prata sempre "funcionam". Dá a impressão que a textura é levemente úmida, gosto disso! Ainda não vi para comprar esse estojo, mas em algumas lojas virtuais os preços não passam de R$10. Quem souber onde vende aqui por São Paulo, me diga porfá.

Maiores informações, acesse fenzzamakeup.com.br/

E vocês, já usaram esse estojo da Fenzza?
Gostaram?

15 comentários:

  1. Sou suspeita para falar de produtos da Fenzza e mais ainda se for sombra azul (AMO).

    Adoro o custo beneficio dos produtos deles. A make ficou linda Rafa

    Beijos
    Miss Maricota

    ResponderExcluir
  2. Rafa eu tb tenho esse estojo e adoro.

    Sua make ficou linda.

    Bjs

    Barbara
    www.beautybybabu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! sao bons sim?? nunca usei um produto dessa marca.,.a cor ficou linda em vc!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Rafa, amei a make.
    Tem um lugar na 25 que vende Fenzza a precinhos módicos. Vale a pena!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    http://sacoladecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. lINDA MAKE rAFA, TBM INVISTO EM AZUL QNDO QRO DIFERENCIAR NO LOOK!!
    ARRSOU GATA!
    FALTA O POST COM OCULOS HEIN!! RSRS
    BJAOOO

    ResponderExcluir
  6. Rafa!!! Linda como sempre né! Eu tenho esse estojo e comprei em um shopping na ladeira porto geral descendo o primeiro do lado direito, aliás lá tem muitas outras coisitas que vc com certeza iria pirar!!! Muita make, pincéis...uma loucura! Bjks Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Rafa,eu amo make azul,faz um tutorial pra gente dessa make,bjs.Te desejo um fim de semana abençoado,vai ser mesária neh?!!!

    ResponderExcluir
  8. Que estojo lindo!!Amei todas as cores, e a sua make ficou perfeita!!

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito da fenzza acho muito pigmetada e duração otima essa paletinha achei fofa.
    beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. bem pigmentado, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que pincel você utiliza para passar as sombras. Mostre pra gente. Bjs

    ResponderExcluir
  12. São bem vivas mesmo as cores né????Gostei do resultado ficou linda.

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho uma paleta da FEnzza e eu adoro, essa sombra azul é muito linda!

    ResponderExcluir
  14. Que paleta pigmentada, essas cores estão bem bonitas.

    Adorei seu blog. Já estou te seguindo.Aguardo sua visita no meu baby blog. Bjos .Se puder me siga também. Dany. http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Anônimo20/9/13

    Após uma grande decepção comprando na maior loja online a sacks/sephora, que custou a trocar produtos, comecei a testar produtos markwins e da fenzza...gostei muito, preços muito bons...sou alergica e não tive nenhuma reação.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...