terça-feira, 30 de outubro de 2012

Testei: Lápis Carbon - Dailus Pro

O halloween já é amanhã e vocês já pensaram em que fantasias usar? Bom, aqui ninguém irá se vestir de zumbi, mas se fosse com certeza eu escolheria esse lápis Carbon da linha Pro da Dailus para fazer ou ajudar no make.
Ganhei esse lápis ainda na Beauty Fair e confesso que a cada novo produto que uso da marca, me surpreendo cada vez mais com a qualidade. Acho que a Dailus esta mudando de vez o conceito da marca para melhor, é claro.
 A nova linha PRO, esta bem completa. Uma variedade enorme de cores de pigmentos, esmaltes e até pancake artísticos. São produtos para verdadeiros profissionais. O Lápis Carbon é um dos melhores que já usei, muito macio e mega pigmentado - alias tem até que dosar a mão pra aplicar, senão pesa no make (haha).
 Aproveitei a data para demostrar como esse lápis fica no make - já que na embalagem não vem escrito que ele é apenas um delineador, entendem?!
Fiz um delineado com o lápis rente aos cílios superiores e depois esfumei, sem subir muito para o concavo com um pincel. Aplique uma leve camada de sombra preta exatamente onde esta com lápis e depois marquei e esfumei o concavo com sombra laranja. No cílios inferiores apliquei sombra preta e esfumei com um pouco de sombra alaranjada. Depois apliquei lápis nude na linha d'água.
Fiz com o mesmo lápis um delineado rente aos cílios superiores e apliquei máscara de cílios.
Gostei muito do resultado e ainda mais da mistura de preto com laranja. Esse lápis é tão macio que é perfeito para ser usado como base de sombra.

Cores perfeitas para os lápis - a Dailus acertou em cheio nessa linha viu. 
Preço? Em cerca de R$9 cada - é ou não é pra desejar cada cor??

Já usaram os produtos da Dailus? Gostaram?

9 comentários:

  1. Que linda a sua make Rafa!! Eu ganhei o dourado, mas ainda não testei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Para o mundo, vc pode ser mais uma pessoa, mas para uma pessoa vc pode ser o mundo dele.
    Tenha uma quarta-feira abençoada, filha do Senhor.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa, ficou linda a make^^
    Bjoss!

    ResponderExcluir
  4. A Dailus realmente mandou bem nessa linda!!! As coisas são lindas!

    Bjos
    Blog Minha Bela Dama

    ResponderExcluir
  5. ESSES LAPIS ESTÃO TUDO DE BOM
    RECEBI VÁRIOS DELE ONTEM E JA ESTOU MEGA IN LOVE
    AMEI UMA MARCA NACIONAL ACERTAR EM CHEIO ASSIM
    E SEM FALAR NO PREÇO MEGA ACESSIVEL

    BJOKAS TE ESPERO LA NO BLOG?

    ResponderExcluir
  6. Ele é bem preto mesmo, adorei teu olho, lindo!
    Beijos, tudo de bom!
    Participa do sorteio que está rolando no blog!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-sul-adesivos.html

    ResponderExcluir
  7. ahh boa pigmentacao sim!!

    besos y buen miércoles

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  8. Gente, que lapis tudo, adorei a qualidade!!! Correndo comprar o meu!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafa é um produto brasileiro ?aqui eu nunca vi mas ficou lindo amei.eu quero assim que for ao brasil vou comprar :) (estou te seguindo a um ano e adoro seu blog)me segue se possivel beijus
    http://eusoumuitovaidosa.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...