segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Testei: Lip Gloss e Lip Liner NS Star

 Na Beauty Fair tive a oportunidade de conhecer o stant da Bonona - importadora de algumas marcas de makes internacionais como Milani, Star e Just4princess.
No stand conferimos a ex-BBB Renatinha em um passo a passo de um make bem colorido feito pela maquiadora Luciana Martinez. Até mostrei aqui o resumão da BF.
Já conheço os produto da Milani, amo de paixão - tenho a base em mousse que é incrivelmente maravilhosa e o pó mineral.
 
 Recebemos um gloss, dois lápis labial e um necessaire lindinha com estampa que lembra renda. 
 Amo gloss e tenho usado esse tipo de produto cada vez mais. Esse em especial tem uma textura bem bacana e a cor também é bonita, é um cobre cintilante. Possui um cheiro agradável e a duração é aquilo, precisa de retoque com certa frequência, afinal gloss é gloss.
O lápis labial é ideal para aplicar antes do gloss ou batom, mas para quem quiser algo matte vale investir apenas no lápis.

Não conhecia a marca NS Star, apesar do preço bem acessível ainda não vi para comprar. Alias a Star tem muitos produtos que já me fizeram encher os olhos de tanto desejo. 
Todos os produtos são inspirados em pin-up e possuem linhas completas de bases, pó compacto, máscaras de cílios, blush, batom, gloss, esmaltes e muito mais. Vale a pena conferir o catálogo online e ficar de olho em sua região para encontrar os produtos. Confira os Pontos de Vendas Star AQUI

Como disse ainda não vi esses produtos e marca para comprar, então não tenho a mínima idéia de preços. Mas a própria distribuidora destaca que a marca tem um preço acessível. Já quero alguns itens para ontem (haha).
Maiores informações:

E vocês, já conheciam a marca? Gostaram do LipGloss?

6 comentários:

  1. Eu amei o Lip Gloss, que cor linda e tem tudo haver com o verão.

    Beijoos

    http://www.tipstopmodels.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa como que foi ser mesária?Eu amei o lápis usado como batom.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca, por isso é muito bom ler as resenhas e conhecer produtos novos!! Amei principalmente o gloss

    ResponderExcluir
  4. Amei as cores, ainda não conhecia a marca...

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei um quarteto de sombra da marca, não são muito pigmentadas, mas nada que um primer não resolva, e gostei muito das cores. E paguei 6 reais, então vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  6. eu experimentei a pouco tempo a base solta e amei!agora tenho vários produtos da marca que além de serem baratos são de boa qualidade,indico a tdas

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...