quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tutorial de make: Azul e Dourado

Desde que recebi esse estojo de sombras da Vult Cosméticos - alias essa é uma das super novidades da marca - estava planejando fazer esse tutorial de make. As cores desse estojo são lindas e qualquer combinações de cores ficam perfeitas. As sombras são bem fininhas e mega pigmentadas - não usei primer para fixar ou intensificar a cor.
Usei minhas três cores favoritas desse estojo, o azul, o dourado e o bege que serviu como sombra iluminadora. Também usei como base o lápis delineador amarelo da nova coleção  candy colors da marca. Bora?!
 
 
O azul do estojo é um azul bem escuro que fica lindo se usado sozinho. Esfumando com o dourado deu um degradê bem interessante, deixando algumas partes do make esverdeado, gostei pakas (alguém ainda fala isso?!) do resultado.
Gostei muito da combinações e acho que Azul e Dourado sempre combinam. Bom, acho que vocês repararam que em todos os tutoriais de make eu estou com o mesmo batom da coleção Nude da Yes Cosméticos. Amo demais essa cor e acho que vai bem com todos os makes haha
Outra cor que adoro é azul e acabei de fazer o tutorial de make dessa foto aqui, logo publico o tuto para vocês.
 
Esse estojo da Vult estará a vende a partir do próximo mês e vai custar em torno de 50 dilmas - achei caro comparando com o histórico da marca. Mas posso adiantar que a fixação e pigmentação das cores são ótimas.

Aproveite e confira TODOS os Tutoriais de Makes que já passaram pelo Sou Mãe e me cuido - depois me conta com você mais gostou (haha)

Espero que tenham gostado. Beijo Beijo pra todas!

13 comentários:

  1. Oi Rafa!
    Vim convidar pro SORTEIO que tá rolando no meu blog.
    Bora lá participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make Rafah! e o blog tbm, ta lindo! já estou seguindo!

    xoxo'

    http://blogmiadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou liiiindoooo!!

    Adorei a forma como as cores se combinaram!

    =*

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosamente lindo, amei!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei dourado com azul. vou testar. Bjs

    http://comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que olhos..ficou lindo essa combinacao sim..beijos e boa sexta!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo Rafa. Vi você publicando uma foto da make pronta e me inspirei para fazer uma também. Só usei as sombras, sem primer e duraram o dia inteiro.

    Beijos
    Miss Maricota

    ResponderExcluir
  9. Ficou super GLam! Gostei!
    Beijinhos <3 Dani | Blog BelezaF5 | Instagram | GlossyBox

    ResponderExcluir
  10. ficou muito lindo, fiz em mim e adorei, obrigado (:

    ResponderExcluir
  11. Oi Lindinha , sou apaixonada com seus makes , seu delineado então ...me fascina .. Aki lendo este post reparei que a sombra azul parece verde ...lindo d+ ,gostaria de saber o nome da paleta de sombras ,se você não se importar logico ! até mais bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emilia, então usei a cor azul da paleta da Vult 06 Glam que vende na Debby Shop http://www.debbyshop.com.br/loja/quinteto-de-sombras-vult-ver-cores.html?acc=e7b24b112a44fdd9ee93bdf998c6ca0e , com a mistura do azul com dourado ficou uns reflexos verde, por isso do tom.
      Beijos!

      Excluir
  12. Amiga lindinha ,a paleta é mesmo muito linda bjoos
    http://sonhosemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...