segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tutorial de Make: Delineado Duplo com Natalie Teves

Quem conhece a Natalie do blog Coisas de Natalie sabe o quanto são lindas as makes que essa pessoa faz (haha), alias tutos é o que não faltam no blog dela.
Conheci a Nat no evento da BlushBox e me encantei com o seu make. Depois no Nails Fashion Week Beauty Trend me encantei mais ainda com o delineado, que com certeza já virou marca registrada da Natalie. E com toda essa pratica em fazer o traço perfeito, a Natalie gentilmente enviou ao blog um Tutorial muito fofo e fácil para as apaixonadas por delineado; e o melhor: Delineado Duplo. Bora?!

É ou não é de se apaixonar? 
Aproveitando a estação você pode usar e abusar das cores ou até arriscar um delineado arco íris - como mostrei aqui .
Eu amo lápis azul e tenho alguns aqui que com certeza vou fazer com delineado duplo.


Aproveitem para conhecer e visitar o blog Coisas de Natalie, tem muita dica bacana, opções de produtos, resenhas, esmaltes e muito mais.
E vocês, gostam de Delineado Duplo?

11 comentários:

  1. Nossa, ficou muito legal! Vou tentar. Mas confesso qe tenho dificulde em fazer um traço...rs. Vou ter qe treinar muito pra fazer os dois com perfeição. Mas ficou lindo!
    Bjos Rafa.

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos Dani | BelezaF5 | Instagram | GlossyBox

    ResponderExcluir
  3. Quantas vezes você sorriu pra disfarçar uma lágrima?
    Quantas vezes quis sair de um lugar correndo de algum lugar e ficou por educação?
    Quantas vezes tudo que você sempre desejou era apenas:
    • Um abraço
    • Uma palavra
    Quantas vezes você teve que abrir mão daquilo que mais ama, só porque os outros dizem que está errado?
    Criticar é fácil... vestir suas dores ninguém quer... Aproveite cada segundo de sua vida, pois na vida não há retorno apenas RECORDAÇÕES!!!

    Tenha uma semana cheia de bênçãos.
    Toninha

    Convido a vc amiga a conhecer o meu novo blog e tornar-se seguidora.
    Bju
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo!! E combinou super bem o rosa com preto!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo!
    Eu adoro esse tipo de maquiagem.
    É simples e super charmosa!

    Beijos!
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza

    ResponderExcluir
  6. Primeiro eu preciso aprender a passar delineador grossinho assim. Conseguir sair do "cara limpa" pro delineador fino já foi um avanço e tanto pra mim (haha')
    A ideia do duplo é perfeito pra quando não tiver afim ou inspirado pra usar sombras. Achei prático.

    @tocadathamy
    www.tocadathamy.com

    ResponderExcluir
  7. que make lindaaaa! mais acho que nao consigo fazer!rsrs

    Ta rolando sorteio no blog,corram la meninas!
    http://bolsadabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou demais mesmo, a primeira vista pensei q até não tinha sombra, está bem natural!!!Quem dera eu soubesse fazer um traço perfeitinho assim, rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Nathalie é craque ... quando crescer quero ser assim também!

    ResponderExcluir
  10. Mto lindoooo!! adorei!! vou me arriscar a fazer!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...